Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick de playstation para PC


marcelolacerda

Posts recomendados

Foi o que realmente eu fiz, instalei novamente o win98 de pois o SE e nada. Ate testei em outra maquina com o mesmo WIn e nada. Ha, já instalei com o ME também.

No inicio parou de funcionar um joy, depois que fui calibrar o que já estava funcionando para um novo jogo, babou, parou também....é chato que não sei o que fazer, pois se fosse pb do joy não iria para um depois o outro....

o pb e realmento sofware de config...eu acho...

não gostaria de comprar um novo loy so por causa do cd de instalacao...

te agradeço a ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ¤ Kyo ¤@08 dez 2003, 02:45

Experimenta esse site, que é o Official do NTPAD e serve para todos os windows.

Olá ¤ Kyo ¤, fui no site que você sugeriu e baixei o driver para win98. Eu estou adptando um controle de psone no Pc, só para esclarecer: esses drivers que estão lá no site são para esse tipo de joypad? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também to com um problema parecido, só q o controle q eu to é um joypad flexivel da leadership.No ME ele funciona legal agora no XP eu não consigo configurar, ou ele fica puxando para um lado ou então ele não vai nem pra cima nem pra esquerda.Alguem aí pode ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...