Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda por favor!


silent man

Posts recomendados

De uns tempos pra ca, todos os jogos FULL SCREEN que eu jogo, depois de um tempo miniminizam (como se eu tivesse dado ALT+TAB) e eu tenho q clicar nele de novo pra voltar... e isso é é um saco! toda hora eu to lá e a tela fecha...isso ocorre no FIFA2004, FS2004, COUNTER STRIKE...

No outro forum (Baboo) outra pessoa teve o mesmo problema mas ninguém soube ajudar...espero que alguém aqui saiba...

Agradeço!

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja algum aplicativo que esteja sendo executado em segundo plano e que o traga para a área de trabalho..... sugiro que você verifique se todos os processos iniciados são realmente necessários e se não há nenhum programa "estranho" na máquina....

Além disso cetifique-se que sua máquina não steja infectada por vírus e faça uma limpeza do Registro (um bom programa é o RegCleaner)

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...