Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OC num xp2600+ numa K7N2 DELTA-L...


rafa besouchet

Posts recomendados

iae beleza?estou para trocar de placa-mãe e cooler e gostaria de saber como realizo um OC num xp2600+ FSB266 com essa placa-mãe k7n2 delta-l. queria saber até quanto posso overclockar o processador e também até quanto posso fazer o oc sem ter q mexer nas voltagens. e mais, como realizar esse oc?mexo no fsb?no multiplier?sei lá...DETALHE, minha memoria é tipo 333. VALEU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de clock máximo é furada....

isso é apenas teórico ....

Enfim ...

Um AXP2600+ com fsb d 266 é t-bred certo ?!

Bom ... Da pra você aumentar o fsb pra 333 .. num sei se vai ficar redondo ..se travar veja você um ponto em q fique estavel já q não quer aumentar a tensão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rafa besouchet@30 Nov 2003, 21:46

iae beleza?estou para trocar de placa-mãe e cooler e gostaria de saber como realizo um OC num xp2600+ FSB266 com essa placa-mãe k7n2 delta-l. queria saber até quanto posso overclockar o processador e também até quanto posso fazer o oc sem ter q mexer nas voltagens. e mais, como realizar esse oc?mexo no fsb?no multiplier?sei lá...DETALHE, minha memoria é tipo 333. VALEU!!!!

Infelizmente este seu processador tem multiplicador 16, e a MSI K7N2 Delta L não manipula este multiplicador, o que você pode fazer é aumentar o FSB aos poucos e ir testando, quando tiver instavel você pode aumentar a tensão do processador (vcore), lembrando sempre de monitorar a temperatura e voltagens.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, acabei de comprar um Barton 2500 e estou querendo fazer um over, vou ter de destravar o multiplicador como eu fazia com o Tbird 1GHz?

Pelo que sei, o "lance do lápis" não funciona mais, tipo que terei de usar tinta condutora e tal?

Pois já li que esses bartons tavam vindo com o multiplicador destravado... é verdade isso?

Ou terei de ficar "refém" do FSB mesmo? :(

falouz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...