Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest J.P

[Resolvido] Ecs K7som+

Recommended Posts

Guest J.P

Meu duron é onboard, me ajudem! tenho uma K7SOM+, qual a desvantagen dos onboard, eles não podem ser tirados da plca mãe????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seu Duron for realmente on board, ele e soldado diretamente na placa-mãe.

Sua placa-mãe parece ser uma PCChips modelo M810 v. 5.2A (vendida também como ECS K7SOM+). nesse caso, o processador já vem soldado. A desvantagem é que se voce quiser trocar seu processador por um mais rápido, voce tera que trocar a placa-mãe junto, já que não tem como dessoldar o processador e soldar outro. :D

Outros modelos da PCChips que vem com um duron on-board sao: M810 v. 5.2C, M810 v. 7.1C, M810 v. 5.2A e a M810 v. 7.1A. A versao M810 v. 5.2A tambem esta sendo vendida como ECS K7SOM+ e Amptron K7-810DLM4 e a versao M810 v. 7.1C esta sendo vendida também como ECS K7SEM v3.0 e Amptron K7-810CLM4. Olho vivo!!!!! :bandeira::wacko:<_<

Compartilhar este post

Link para o post

cara você não pode soltar seu processador mesmo!

porque eu lembro quando eu fiz umas aulinhas de hardware no sesc o professor tinha comprado bem essa placa-mãe com esse processador e ele disse q vinha soldado com a placa-mãe! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais