Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Katabroke

[Resolvido] Alguem pode me ajudar com o overclock ?

Recommended Posts

Guest Katabroke

<font color='#000000'>Alguem poderia me ajudar a fazer overclock nesse pc usando o programa CPUFSB eu sei que a fabricante é a intel e que o modelo é a Intel 430VX (mas no prog so tem al440lx), e o que devo selecionar no PLL manufacturer e no type ? Qual o maximoque ele aguenta sem refrigeração extra ?

Obrigado.

Obs.: Configurações do pc:

[ WCPUID Version 3.0 Beta1  © 1996-2001  By H.Oda! ]

Processor #1 : Intel Pentium-MMX / 05EDC7C1

Platform : Socket 7   (PGA Socket)  

Vendor String : GenuineIntel

CPU Type : Original OEM Processor (0)

Family : 5  (-)

Model : 4  (-)

Stepping ID : 3  (-)

Brand : ----

APIC : ----

Name String : ----

Internal Clock : 200.45 MHz

System Bus : ----

System Clock : ----

Multiplier : ----

L1 I-Cache :  16K Byte

L1 D-Cache :  16K Byte

L1 T-Cache : ----

L1  Cache  : ----

L2  Cache  : ----

L2  Speed  :   0.00 MHz ( ----)

MMX   Unit : Supported

SSE   Unit : Not Supported

SSE2   Unit : Not Supported

MMX2   Unit : Not Supported

3DNow!  Unit : Not Supported

3DNow!+ Unit : Not Supported

Host Bridge : 8086:7030.02 [intel 430VX]

IDE Controller : 8086:7010.00 [intel 82371SA (PIIX3)]

VGA Device : 1013:00B8.45 [$Cirrus Logic VGA]

Memory  Size : 32M Byte

Memory Clock : ----

OS Version : Windows 95  Version 4.00.950

-------------- : -----------------------------------

StdFunc 0  : 00000001 756E6547 6C65746E 49656E69

StdFunc 1  : 00000543 00000000 00000000 008001BF

##--- Date 10/23/2002, Time 13:34:54

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara siseramente onde você achou essa relíquia.... pô vende isso para um museu e compra um Duron de 1.8 Ghz e faça aquele bagulho que faz ele virar athlon depois faça um over nele que você terá uma ótimo 2600+

se você quiser vende o seu PC eu compro.. porque tem um colega meu que quer entrar na internet e não tem PC ai eu vou compra pra dar pra ele....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais