Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Blade©

[Resolvido] Modem Adsl

Recommended Posts

caro amigo troquei meu modem 3 vezes ate a revenda me dar um modem Speed Stream, desde então não tive mais problema, pelo menos pra mim ele é bom...

Blzs

Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso um desses como bridge, e conheço uma pessoa (eu configurei) que usa como roteador em 3 pcs (2 winxp e 1 win98), nos 2 casos ele funciona muito bem.

estou muito satisfeito com ele. realmente eu acho que é um modem bom. seu unico problema é esquentar, preferencialmente coloque-o em um lugar bem "fresco".

outra coisa boa nele também é que pode ser encontrado bem barato, já vi por uns R$ 150, mas se procurar bem pode achar ate mais barato.

falou

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei o Velox aqui em casa ontem e tô com ele, realmente é muito bom, tô gostando, mais é como disseraum: ele iskenta pá ######!!! :muro: hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais