Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Não Aceita Scandisk


Visitante

Posts recomendados

:muro: Possuo um computador Pentium 233 mhz e que possue dois HD's sendo que o primeiro é de 6.0Gb e o segundo HD é de 4.0 GB. O grande problema é que este segundo HD é reconhecido pelo meu computador porém, quando ocorrem erros nesta Unidade o windows 98 aciona o Microsoft scandisk para a correção de erros. Ao tentar realizar a correção o Windows informa a impossibilidade de corrigi-lo acarretando então a uma extrema lentidão no funcionamento da máquina. Não sei o que faço para corrigir este problema. Alguem poderia me ajudar?

Obrigado, Eliane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por elianecelia@01 Dec 2003, 00:02

:muro: Possuo um computador Pentium 233 mhz e que possue dois HD's sendo que o primeiro é de 6.0Gb e o segundo HD é de 4.0 GB. O grande problema é que este segundo HD é reconhecido pelo meu computador porém, quando ocorrem erros nesta Unidade o windows 98 aciona o Microsoft scandisk para a correção de erros. Ao tentar realizar a correção o Windows informa a impossibilidade de corrigi-lo acarretando então a uma extrema lentidão no funcionamento da máquina. Não sei o que faço para corrigir este problema. Alguem poderia me ajudar?

Obrigado, Eliane

Se o problema está com o scandisk no windows, reinicie a maquina e fique precionando a tecla F8 e quando aparecer o menu escolha Somente prompt de comando, e execute o Scandisk via Dos digitando Scandisk D:

altere a letra para o drive em questão.

Mauro Coutinho

São José dos Pinhais - Pr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...