Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Dúvidas Sobre Gravação De Dvd


Posts recomendados

Estou para comprar um gravador de Dvd da Lg... o 4040b...

Tenho lido muito a respeito e tal, mas ainda tenho 2 dúvidas e gostaria de tira-las antes de fazer a compra.

1º- Estes gravadores de hoje gravam os dvds-9?

2º- Seja dvd+r ou dvd-r essas mídias virgens de dvd-9 já existem? Se sim, onde posso encontrar? (Sou do Rj)

Desde já, agradeço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, sou do Rio também e tenho o mesmo modelo...

Bem, vamos as dúvidas....

1- Vi em um outro fórum sobre DVD's e ACHO, eu disse, ACHO q esse modelo em questão pode sim gravar DVD-9....Vou até pesquisar mais a fundo sobre isso também...

2- Não precisa nem perder tempo em procurar pois não existem estas mídias à venda no mercado, talvez só para o próximo ano.....

Se quiser, posso t indicar uns locais para comprar os discos com ótima qualidade e preço baixo....

Por qt você está vendo o preço do Gravador 4040B??

falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo mesmo se você pudesse me indicar lugares e marcas de dvd virgem porque ainda não tenho ideia de onde posso achar.

O Preço mais em conta q ví até agora foi de 540,00.

Já sobre esse gravador gravar dvd-9, se você conseguir achar algo de concreto me avise por favor.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...