Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wine

2 Dúvidas Sobre Gravação De Dvd

Recommended Posts

Estou para comprar um gravador de Dvd da Lg... o 4040b...

Tenho lido muito a respeito e tal, mas ainda tenho 2 dúvidas e gostaria de tira-las antes de fazer a compra.

1º- Estes gravadores de hoje gravam os dvds-9?

2º- Seja dvd+r ou dvd-r essas mídias virgens de dvd-9 já existem? Se sim, onde posso encontrar? (Sou do Rj)

Desde já, agradeço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, sou do Rio também e tenho o mesmo modelo...

Bem, vamos as dúvidas....

1- Vi em um outro fórum sobre DVD's e ACHO, eu disse, ACHO q esse modelo em questão pode sim gravar DVD-9....Vou até pesquisar mais a fundo sobre isso também...

2- Não precisa nem perder tempo em procurar pois não existem estas mídias à venda no mercado, talvez só para o próximo ano.....

Se quiser, posso t indicar uns locais para comprar os discos com ótima qualidade e preço baixo....

Por qt você está vendo o preço do Gravador 4040B??

falou....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Seria ótimo mesmo se você pudesse me indicar lugares e marcas de dvd virgem porque ainda não tenho ideia de onde posso achar.

O Preço mais em conta q ví até agora foi de 540,00.

Já sobre esse gravador gravar dvd-9, se você conseguir achar algo de concreto me avise por favor.

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Conheço sim... Mas q marcas você compra e quanto custa +-?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais