Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seqüência de boot


Øbnitor

Posts recomendados

Aconteceu o seguinte, eu fui reinstalar o XP ontem, tudo bem, escolhi instalação nova, já havia feito isso antes e beleza...

Mas deu algo errado, o XP acabou se instalando na unidade D:, sendo que meu HD foi divido em C: e D:, ou seja, ele se instalou do zero mas na unidade diferente e fiquei com dois XP na máquina... sem problemas, formatei o D: e fiz tudo de novo, dessa vez certificando-me que instalaria em C:\windows, normal...

mas toda vez que inicia a máquina aparecem as opções de boot:

windows XP professional

ou

windows XP professional

tem como tirar essa função?? que nesse caso só perde meu tempo e é inútil...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas você não vai começar tudo do 0 ? formata logo a unidade c: ... mais pratico , e com menos problemas

 você q é de curitiba né , tipo , nada a ver com o tópico , mas aproveitando , não nessa sexta na outra vai ter frag night na planeta XV , em frente ao antigo banestado no calçadão ... R$10 , com esfirra e refri , não precisa levar computador ... qualquer coisa me fale no icq ou aqui mesmo.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! beleza, valeu pelo toque! qualquer coisa me escreve ou pelo ICQ, vamos ver esse esquema sim!

bom, quanto a formatar e reinstalar tudo, eu sei que é preferível e quero fazer isso, mas minha "belíssima" GF4MX440 não suporta o DOS e não consigo abrir sequer a tela de instalação, das outras vezes precisei colocar uma outra placa mais antiga...

Mas como não tenho nenhuma é sempre um saco, emprestar de alguém ou comprar um veinha ou pagar pra alguém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Øbnitor, vai em Meu Computador com o botão direito e escolhe propriedades (ou tecla do win + pause/break) e escolha a guia Avançado e clique em Configurações no campo Inicialização e recuperação. Na janela que vai aparecer, escolha o Sistema Padrão e defina zero para o tempo de exibição, ou desmarque (não sei se funciona) ou ainda se arrisque Editando o arquivo de texto com essas configurações, nesse caso não posso te ajudar, mas botando um tempo zero para exibição dos sistemas, já resolve seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...