Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Atx Não Desliga Sozinha


Visitante

Posts recomendados

:wub: por apos eu ter reinstalado o windows98 o meu pc não desliga sozinho já conversai com varias pessoas uns dizem q é japens outro e o setup sera q alguem já passou por isso e sabe me explicar como fazer q ela volta a deslgar sozinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por allstrit@01 Dec 2003, 00:32

:wub: por apos eu ter reinstalado o windows98 o meu pc não desliga sozinho já conversai com varias pessoas uns dizem q é japens outro e o setup sera q alguem já passou por isso e sabe me explicar como fazer q ela volta a deslgar sozinha

aí cara.... acho q sei o que pode estar acontecendo com você,

Este problema esta relacionado numa configuração da BIOS é o Power Management Setup

não lembro direito mas la você tem q deixar

Power Management /APM -------> ACP ou APM/ACPI

isso garanti que o windows desligue o computador automaticamente quando INICIAR-desligar.

Espero ter ajudado

PS: valeu eu ter feito o curso de hardware na Kingdom! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toquinho@01 Dec 2003, 03:01

aiai......esse marx...so bobagem.finalmente ta resp. algumas perguntas...cuidado, as vezes ele fala coisas erradas..mas nesse caso concordo com ele

Tipo TOquinho sem querer ser chato, você vem aqui e responde isso? Se for pra me criticar fale pelo icq sei la....não pelo forum....larga mao de ficar falando mal dos outros aqui <_<

Ta parecendo que q tu ta com ..i.. :D

falou pra vocês aí! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

você precisa explicar melhor o seu problema , porque se o micro fica congelado na tela de encerramento (nuvens)o seu problema sera resolvido com o programa de correção do bug do Windows 98.

Mas se a sua tela escurece na hora que você pede para desligar,provavelmente seja um problema relacionado com algum driver do seu pc,principalmente o driver de video,como foi o meu caso com minha placa da trident 3D image :wacko:

foi so eu baixar o driver certo que ela funcionou legal :D

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O patch de atualização, serve apenas se seu PC ficar na tela "aguarde enquanto seu computador esta sendo desligado..." ele corrije isso, fazendo com que avançe para a próxima tela, nos ATX's desligando o PC...

Se não for nada disso que está acontecendo, siga o que o -Marx- disse, é o procedimento correto...

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...