Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

O Q Aparece Embaixo Do Meu Avatar

Recommended Posts

Visitante

beleza?

pessoal, vejam embaixo do meu avatar, depois dos dados de cadastro e etc. Aparece um "advertência", seguido de 0%. Considerando o fato de que eu tive um warn retirado, isso é normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

não é isso não!! olha na "última linha". Aquele em vermelho claro. vocês tem isso também? tão vendo o meu?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está se referindo mesmo a barra de advertencia...é normal....ela so aparece para o usuario, os moderadores e os administradores.....cada usuario consegue ver apenas a sua barra de advertencia a dos outros não.....ela é progressiva, se atingir 100% o usuario é banido do forum....

Abraços. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse novo sistema além de mais eficaz guarda todas as advertências que o usuário tomou , ou seja fica mais fácil controlar um eventual abuso do moderador ou como ocorreu recentemente onde um usuário reclamou que foi mal tratado pelo moderador o que depois se descobriu não ser verdade.

O novo sistema também permite ao moderador suspender ou moderar o usuário temporariamente e alterar a qualquer momento assinatura, Avatar etc...

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais