Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pixel View Play Tv Pro


Fabio_ng

Posts recomendados

Tenho uma Pixel View Play TV PRO (rev. 10B) e utilizo o virtualdub para capturar meus videos, mas quando coloco para capturar a 640x480 o programa dá uma mensagem de erro.

Ouvi dizer que existem uns drivers ( não da Prolink ) que fazem com que ela capture a 640x480. Alguém sabe como eu posso fazer isso, ou onde posso encontrar esses drivers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por mizaelpaz@14 dez 2003, 22:07

o melhor programa para capturar com essa placa e o virtual vcr pois com ele capturo em ate 720X480 se você usa o win2000 ou xp e so intala-lo e configurar para capturar nessa resolucao já que ele usa wdm, infelizmente o virtualdub e um ótimo programa mas não trabalha com wdm.

essa placa a playtv pro fm com chiset BT8... vem dizendo em seu manual e também no suporte tecnico que ela captura até 640x como faço para capturar a 720x? nesse mesmo fórum encontrei gente dizendo que isso não é possivel?!!!! na verdade como faz para capturara a essa resolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por apfnet+17 dez 2003, 14:46-->
EL34@08 dez 2003, 11:18

driver:

aqui

guia para instalar:

aqui

isso! isso! isso! Este driver "genérico" vai ajudar!

eu tenho uma placa pixelview pv-bt878p+ rev.p e instalei esses drives e não funcionou ainda não consigo capturar mais que 320x240 alguém pode me ajudar á como fazer para captura mais no virtual duv o outro soft.virtual vcr não aparece a imagem tenho xp prof. na maquina que é um atlhon xp2200 524ddr placa mãe asus som e video onboard.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EL34@08 dez 2003, 11:18

driver:

aqui

guia para instalar:

aqui

eu tenho uma placa pixelview pv-bt878p+ rev.p e instalei esses drives e não funcionou ainda não consigo capturar mais que 320x240 alguém pode me ajudar á como fazer para captura mais no virtual duv o outro soft.virtual vcr não aparece a imagem tenho xp prof. na maquina que é um atlhon xp2200 524ddr placa mãe asus som e video onboard.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nilandermasten@10 dez 2003, 04:10

Caracas, como fico sabendo do Tuner da minha placa Capturadora? a minha é uma Pixel View Play Tv Pro (sem Rádio) revisão 10A....é a unica coisa que ainda não funcionou...se alguém conhecer os esquemas desses drivers, por favor me ajude!!

Obrigado

voce já foi aqui?

http://www.prolink.com.tw/2003/english/dow..._multimedia.htm

Antes de baixar, confere a revisão de sua placa. Pode acontecer o que ocorre comigo, a minha é a revisão 9F (com radio, q nem uso) e depois de tentar o driver "original' dela e outros, tentei o modelo PlayTV XP e funcionou tudo...

Grande abraço,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pendosa@07 jan 2004, 01:55

olá galera!

tenho uma Play TVHD

que software vocês usam para captura?

conseguem capturar direto em divx/xvid/vcd/svcd?

o software que vem com ela é muito ruim

Abraço!

Pendosa

[email protected]

Experimentem o Dr.Divx ( www.divix.com ) para capturar em Dvix em tempo real. Pena que ele n tem uma tela de preview, mas com ele consigo capturar em até 720x480 na PixelView PlayTV Pro.

Grande abraço,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Brum RJ+12 jan 2004, 14:28-->
pendosa@07 jan 2004, 01:55

olá galera!

tenho uma Play TVHD

que software vocês usam para captura?

conseguem capturar direto em divx/xvid/vcd/svcd?

o software que vem com ela é muito ruim

Abraço!

Pendosa

[email protected]

Experimentem o Dr.Divx ( www.divix.com ) para capturar em Dvix em tempo real. Pena que ele n tem uma tela de preview, mas com ele consigo capturar em até 720x480 na PixelView PlayTV Pro.

Grande abraço,

Brum

é free o dr divx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Brum RJ+12 jan 2004, 14:23-->
Nilandermasten@10 dez 2003, 04:10

Caracas, como fico sabendo do Tuner da minha placa Capturadora? a minha é uma Pixel View Play Tv Pro (sem Rádio) revisão 10A....é a unica coisa que ainda não funcionou...se alguém conhecer os esquemas desses drivers, por favor me ajude!!

Obrigado

voce já foi aqui?

http://www.prolink.com.tw/2003/english/dow..._multimedia.htm

Antes de baixar, confere a revisão de sua placa. Pode acontecer o que ocorre comigo, a minha é a revisão 9F (com radio, q nem uso) e depois de tentar o driver "original' dela e outros, tentei o modelo PlayTV XP e funcionou tudo...

Grande abraço,

Brum

A MINHA É REVISÃO P E NÃO CAPTURA ACIMA 320X240 E NÃO FUNCIONA O TURNER DELA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nenhum tutorial

sobre isso na net.

que acham de montarmos um passo-a-passo

sobre essas questões

desde o software para usar com a placa

até a gravação direta em divx/xvid/mpeg/mpeg2

tá muito confusa essa história toda.

alguém aqui topa organizar tudo numa página?

as questões.

1. Que software usar para assistir TV?

2. Que software usar para gravar vídeo?

3. Que software usar para codificar o vídeo em divx/xvid/mpeg/mpeg2?

4. Dá para capturar direto em divx? como fazer?

5. Que software usar para programar a gravação de programas da Tv para assistir depois? Para usar como videocassete/tivo.

6. Que software usar para editar os vídeos

7. Que software usar para gravar VCD/SVCD e assistir tudo num dvd comum.

8. Dicas gerais e outros usos para a placa

[]'s

Pendosa

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Saudações Pessoal do Guia do Hardware!

Acredito que tive alguns problemas semelhantes aos dos meus colegas que estão aqui relatando aqui. Tenho uma placa de TV da psixel view Pro sem tuner de radio. Bem eu gosto de passar os videos de minha turma da universidade para o PC e editar os mesmos. Sempre usei o Windows Movie Maker 2 para fazer tais trabalhos. porém o unico problema permanece no fato que não consigo capturar a resoluçoes maiores do que a de 320X480 eu gostaria de trabalhar com resoluçoes melhores pois a o tamanho da imagem seria mais adecuado para fazer posteriormente um VCD para turma. Eu já tentei instalar os drives novos(alternativos não proprios da Pixel view) que o meu amigo EL me indicou, porém apenas tive sucesso no quesito captura e o som necas... Bom se não for muito gostaria de pedir ajuda nos seguintes "problemas"

1) Como capturar em resoluçoes maiores com esta placa? tem como?

2) Qual melhor programa para tal?

3) Como ativar o Tuner da placa se ela diz que vem sem radio?

4) As atuais atualizaçoes da Pixel view podem corrigir tais problemas?

Um cordial abraço a todos os colegas...

qualquer ajuda é valida, obrigado...

KunLan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...