Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Presizo De Ajuda


Visitante

Posts recomendados

:muro: POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR? HE QUE TENHO UM IBM MODELO M\T7248-100 ELE HE MEIO ANTIGO SO QUE ELE HE TODO SCSI E O HD FOI FORMATADO, E PARTE DO PROGRAMA DA BIOS FICAVA NO HD E FOI APAGADO AGORA ELE PEDE UM DISQUETE DE BOOT SMS, (SYSTEM MANAGEMENT SERVICES) DEVE SER A GRAVACAO DO BIOS EU QUERIA INSTALAR O WINDOWS 98 então SE ALGUEM FOR INTELIGENTE A PONTO DE ME INFORMAR COMO PROCEDER. FICAREI GRATO, ENVIE E-MAIL [email protected] MORO EM BLUMENAU SC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha informação pode ser um pouco vaga caro colega , mas pelo que sei a BIOS não fica armazenada no Hd ou em qualquer outro disco seja ele removivel ou não.A BIOS é armazenada na memoria ROM da placa mãe.Por isso te aconselho a entrar na net e procurar por informações no site do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por samw@01 Dec 2003, 09:56

Realmente é como o castle falou, a bios fica numa memória ROM. Seria bom investigar o problema melhor.

Sim, gente, em qualquer computador a BIOS fica numa EEPROM.

Exceção: COMPUTADORES DE MARCA (Dell, IBM e Outros)

Nesses micros, é usada uma BIOS simplificada, e a BIOS mesmo fica n HD... (coisa de quem não tem coisa melhor pra fazer)

Agora, onde achar esse disquete? Tente no site da IBM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...