Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na ECS GT8200 Black


Wladyslaw

Posts recomendados

Pessoal, comprei uma ECS GF8200 , mais estou tendo uns problemas...

Comprei junto phenon 9550 e 2 pentes de 2 gb kingston...

Coloquei tudo pra rodar e nao deu video... mexi em várias coisas, dai coloquei outra memória que eu tinha e deu video...

Olhei na bios e vi que a tensão das memórias estava em 1.9V e essa era a menor que tinha... olhei nas memos kingston e tava 1.8V... alguem sabe se tem como por pra rodar assim mesmo? Tem como eu colocar menos que 1.9 na placa mãe??? Será que a memória é o problema mesmo?

Outra coisa estranha, é que qualquer configuração que eu fazia na BIOS não salvava... a memória que eu coloquei eu sei que estava ruim tb... será por isso que não esta salvando na bios?

Devo tentar mexer em algo ou voltar na loja e pedir pro cara resolver??? (é que estou em campinas e a loja é na sta ifigenia)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se clear CMOS = resetar BIOS já, ja mudei o jumper pra resetar bios, voltei o jumper, tirei, tentei com ele em todas as posições...

Seguinte, ontem dei mais uma brincada... comecei a colocar as memorias em todos os slots possiveis... dai 1 das memórias funciona se estiver no slot 1, e só... nenhuma outra configuração funciona (a ecs recomenda começar instalando do slot 3)...

Dai consigo ligar ele, mais queria conseguir usar as 2 memos...

E de qualquer forma, não consigo salvar coisas na bios... quando ligo, ele fala que teve que resetar a bios... é como se estivesse sem a bateria... mais a bateria esta boa, e mesmo sem eu desligar o micro da tomada acontece isso...

Alguma ideia???

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

pra dar o clear cmos, voce tem que por os jumpers na posição de clear, ligar, desligar, voltar o jumper e pronto, veja se não deixo ele na posição de clear.

veja se esse phenom tem TDP >95W (eu acho que é sim).

ligue as memórias nos sockets recomendados pelo manual.

ou então leve na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...