Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 520


Syphon

Posts recomendados

oi pessoal, eu tenho um probleminho k vocês sao capazes de me resolver, e o seguinte, a minha irma, tem um centenário 386 e tem uma hp 520, mas o problema e k para instalar os drivers e preciso um cd_rom(coisa k ela não tem) e o pc e extremamente necessario para ela(e da maneira que o meu fica descansado)...Que posso fazer qt a isso?? cm instalar os drivers??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi bem seu problema mas....

Se o caso for a falta do CD Rom você pode instalar provisóriamente o seu CD ROM no micro de sua irmã (só pra instalar a impressora) ou, se o micro tiver acesso à internet você pode baixar os drivers de instalação direto no micro dela e ai não precisa de CD Rom...

Será que é essa sua dúvida??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ligar os fios de alimentação e o cabo flat corretamente é claro (os cabos de alimentação é fácil pois só se encaixam na posição correta)

o cabo flat, tem um lado que deve estar marcado de vermelho ai você coloca no mesmo sentido do vermelho do cabo de alimentação.

ai liga o PC entra no setup e manda reconhecer o CD ROM e pronto....e só reiniciar que você já vai ter o drive instalado.

Qualquer outro problema é só postar aqui ok

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, tudo bem, e o seguinte, o sistema operativo do jurássico 386(micro minha irma) n tem um icone do cd rom, aquilo so da unicamente p escrever e imprimir, sera que fazendo o download das drivers não dara para fazer tipo(boot???!!!!)ou seja, instalar as drivers em MSDOS?? :tantan::tantan:

ABRAÇOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...