Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
widow macker

Vale A Pena

Recommended Posts

Conforme a assinatura tenho um gabinete 4 baias, mas para questão de espaço e gosto também, arrumei um gabinete desktop AT, nele tinha instalado um pentium 100, estava pensando em montar minha máquina dentro desse gabinete, claro q vou fazer dele um "tunel de vento", vai ser cooler de tudo q é lado. Mas do mesmo jeito será q minha máquina vai ferver la dentro???

Fallow!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A moda dos gabinetes desktop (AT) esta voltando e se voce fizer um MOD caprichado, voce não tera problemas com temperatura, Use um bom cooler e umas fans adicionais e não esqueca de uma boa pasta termica (Artic Silver por exemplo). não se esqueca de fazer um MOD na fonte tambem, colocando um fan pra auxiliar a baixar a temperatura pois essa e uma das principais se não a principal fonte de calor do PC. Sugiro que voce troque a FAN original da fonte por uma melhor e coloque outra assoprando ar pra dentro dela. voce pode tambem no cooler do processador fazer um duto de ar para poder pegar ar frio fora do gabinete, vi esta dica em outro topico onde o carinha fez um duto ligado direto no AERO 7 dele. So que era um gabinete 4b ATX. :rolleyes:

Espero ter ajudado

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallew cara!!!

Só q eu quero ver como vou meter minha k7va pro lá pra dendro, se entrar vai ficar bem apertado, nas beirada do case. Cooler eu tenho uns 5 pra meter nele, e uma fonte de 350w slim (shing ling).

Vou tentar fazer um mod bem loco nele.

Fallow!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×