Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena


widow macker

Posts recomendados

Conforme a assinatura tenho um gabinete 4 baias, mas para questão de espaço e gosto também, arrumei um gabinete desktop AT, nele tinha instalado um pentium 100, estava pensando em montar minha máquina dentro desse gabinete, claro q vou fazer dele um "tunel de vento", vai ser cooler de tudo q é lado. Mas do mesmo jeito será q minha máquina vai ferver la dentro???

Fallow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A moda dos gabinetes desktop (AT) esta voltando e se voce fizer um MOD caprichado, voce não tera problemas com temperatura, Use um bom cooler e umas fans adicionais e não esqueca de uma boa pasta termica (Artic Silver por exemplo). não se esqueca de fazer um MOD na fonte tambem, colocando um fan pra auxiliar a baixar a temperatura pois essa e uma das principais se não a principal fonte de calor do PC. Sugiro que voce troque a FAN original da fonte por uma melhor e coloque outra assoprando ar pra dentro dela. voce pode tambem no cooler do processador fazer um duto de ar para poder pegar ar frio fora do gabinete, vi esta dica em outro topico onde o carinha fez um duto ligado direto no AERO 7 dele. So que era um gabinete 4b ATX. :rolleyes:

Espero ter ajudado

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...