Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gustabolo

Forceware 52.16 Da Msi

Recommended Posts

Quando eu instalei esse driver aqui no meu micro o menu de configurações de clock da placa de vídeo ficaram totalmente desordenados. Assim que eu ligo o pc dá a mensagem e erro. E quando eu tento acessar o painel de controle dá uma outra mensagem de erro e eu não consigo acessá-lo. Alguém também está tendo esses problemas e/ou sabe resolvê-los ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!!!

Se você instalou esse driver nesse micro da assinatura, já está errado, pois ele é para Windows XP e 2K, o último driver para Win98/ME foi o 45.23.

Vamos ao que interessa, primeiramente, pegue uma versão de driver na que seja WHQL, ou seja, certificada pela Microsoft, como por exemplo a versão 40.72, um dos raros drivers da nVidia certificados que você pode baixar direto nesse link: Driver 40.72 WHQL para Win9x/ME

Inicie o seu micro em Modo de Segurança, que com certeza você vai ter acesso ao painel de controle, depois procure por NVidia Graphics Driver em Adicionar ou Remover Programas e clique em desinstalar, clique em sim na caixa de diálogo para reiniciar o computador, reinstale o novo (maneira de falar, sei que é mais antigo) driver e pronto, você voltará a ser feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Aê camarada, é lógico que eu não ia baixar um driver para Win 2000/XP usando o 98 né... Pode conferir no site da MSI. Tá lá Forceware 52.16 p/ Win 98/ME. Mas valeu pela dica dos drivers certificados aí Quem tiver mais alguma sugestão pode postar .

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vou fazer uma pergunta para os usuários de placas de vídeo da MSI : Tem algum problema em instalar um driver que não seja da própria MSI numa pv da mesma ou posso instalar até esse que o colega citou mais acima ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo vou responder.

Eu tinha uma placa da Prolink e NUNCA usei os drivers da empresa, a não ser uma vez para fazer um teste, e não gostei.

Quanto ao ForceWare eu disse que não existia porque no site da nVidia (que é de onde baixo todos os drivers, independente do fabricante), o último existente para Win98/ME é o 45.23, daí acho que a própria MSI fez uma adaptação nesse ForceWare, peço até desculpas.

Portanto já sabe, pode instalar o driver que indiquei sem medo, eu não o daria se você não pudesse usar, tenha certeza disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sombra_XXI@06 dez 2003, 02:23

Eu mesmo vou responder.

Eu tinha uma placa da Prolink e NUNCA usei os drivers da empresa, a não ser uma vez para fazer um teste, e não gostei.

Quanto ao ForceWare eu disse que não existia porque no site da nVidia (que é de onde baixo todos os drivers, independente do fabricante), o último existente para Win98/ME é o 45.23, daí acho que a própria MSI fez uma adaptação nesse ForceWare, peço até desculpas.

Portanto já sabe, pode instalar o driver que indiquei sem medo, eu não o daria se você não pudesse usar, tenha certeza disso.

Beleza cara, valeu pelas dicas. Já tô baixando o driver que você recomendou.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais