Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MenteX

Como Passar?

Recommended Posts

não esquece de pressionar a tecla de abaixar(ctrl) na hora do salto. isto te dará mais impulso. segue em frente e qualquer coisa posta que tbem tô jogando...empaquei bem mais na frente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixi!!!!!!!!!!!!! Eu fiquei ai um tempão tentando pular..... É o jeito, tem que pular naquela escadinha do outro lado do elevador, tem que ter paciencia pois não é muito fácil, perdi meu jogo, havia chegado até depois dessa parte, acho que bastante até...

Alguém sabe quem é aquele cara de terno azul que aparece as vezes ajeitando a gravata? Que cara arrogante não da um bom dia :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por darksky@01 Dec 2003, 10:05

ixi!!!!!!!!!!!!! Eu fiquei ai um tempão tentando pular..... É o jeito, tem que pular naquela escadinha do outro lado do elevador, tem que ter paciencia pois não é muito fácil, perdi meu jogo, havia chegado até depois dessa parte, acho que bastante até...

Alguém sabe quem é aquele cara de terno azul que aparece as vezes ajeitando a gravata? Que cara arrogante não da um bom dia  :(

TAMBEM PENEI AI MAS CONSEGUI SAIR SOZINHO...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, agora eu parei em outro lugar!

Foto 01

Depois de ligar aquela eletricidade lá em cima eu não sei mais o que fazer!

Quando eu tento voltar, eu passo por uma poça de água que está com eletricidade, daí eu morro!

O que que eu tenho que fazer?

Valeu! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Syzygy

Se eu me lembro... você liga a energia eletrica depois que encontra com o monstrão verde, é ? Se for eu posso te ajudar.

ps: De boa... você tenta jogar ou vem pro fórum toda hora que tem uma parte tosca dessa pra passar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe

próximo a esta água tem umas caixas no piso. use-as para saltar sobre uns tubos na parede e passar sobre a agua sem levar choque, valeww...outra coisa importante: não quebre todas as caixas que encontrar sem pimeiro verificar se não serão úteis para saltar sobre um obstáculo mais alto...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Syzygy@03 dez 2003, 18:40

Se eu me lembro... você liga a energia eletrica depois que encontra com o monstrão verde, é ? Se for eu posso te ajudar.

ps: De boa... você tenta jogar ou vem pro fórum toda hora que tem uma parte tosca dessa pra passar ?

Se quiser ajudar, AJUDA! Se não quiser, nem posta! :muro:

Agora não vem postar perguntando se eu to de sacangem!

Se eu to perguntando isso, é porque eu empaquei nessa parte! :rolleyes:

Sem mais! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MEIRANETO@04 dez 2003, 04:35

Felipe

próximo a esta água tem umas caixas no piso. use-as para saltar sobre uns tubos na parede e passar sobre a agua sem levar choque, valeww...outra coisa importante: não quebre todas as caixas que encontrar sem pimeiro verificar se não serão úteis para saltar sobre um obstáculo mais alto...

Valeu cara! Descobri o que eu tenho que fazer!

Eu tinha que liga o oxigênio e outro negócio lá que eu não lembro pra poder queimar aquele bicho!

Valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, agora eu empaquei em outro lugar! :angry:

Foto 01

Eu fico nessas esteiras pulando pra cá, pra lá, mas no final eu chego no mesmo lugar! :rolleyes:

Alguém sabe onde tem que ir? :wacko:

Valeu! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei na parte dos trilhos, é muito antes dai? já desviei o carrinho, já to no 2ª carrinho........

Qualquer coisa MSN!

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que joguei half-life por isso não mebro de detalhes, mas essa parte das esteiras parece um labirinto. O negocio é ir seguindo desde a primeira e só mudar quando não tiver outra opção. As bombas com lazer você vai explodindo atirando nelas enquanto estão longes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais