Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp Corporate


twist

Posts recomendados

Acho que o amigo bruno não conseguiu responder a pergunta !!

O Seguinte o CORPORATE voce não precisa ficar fazendo aquela ativação mala da CDKEY sabe ??? então ele vem bonitinho sem frescura nem aqueles programas cracks que burlam essa ativação obrigatoria !! E que eu saiba so existe o CORPORATE PROFESSIONAL, e mesmo se existir o HOME não compre, compre o PROFESSIONAL mesmo que e mais completo !! Home não funciona nem o gpedit.msc no executar !! Uma ##### !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por *Spuleta*@01 Dec 2003, 22:37

Acho que o amigo bruno não conseguiu responder a pergunta !!

O Seguinte o CORPORATE  voce não precisa ficar fazendo aquela ativação mala da CDKEY sabe ??? então ele vem bonitinho sem frescura nem aqueles programas cracks que burlam essa ativação  obrigatoria !! E que eu saiba so existe o CORPORATE PROFESSIONAL, e mesmo se existir o HOME não compre, compre o PROFESSIONAL mesmo que e mais completo !! Home não funciona nem o gpedit.msc no executar !! Uma ##### !!

Mas o XP Corporate Pro é a mesma coisa que o XP PRO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por twist+03 dez 2003, 13:43-->
*Spuleta*@01 Dec 2003, 22:37

Acho que o amigo bruno não conseguiu responder a pergunta !!

O Seguinte o CORPORATE  voce não precisa ficar fazendo aquela ativação mala da CDKEY sabe ??? então ele vem bonitinho sem frescura nem aqueles programas cracks que burlam essa ativação  obrigatoria !! E que eu saiba so existe o CORPORATE PROFESSIONAL, e mesmo se existir o HOME não compre, compre o PROFESSIONAL mesmo que e mais completo !! Home não funciona nem o gpedit.msc no executar !! Uma ##### !!

Mas o XP Corporate Pro é a mesma coisa que o XP PRO???

Tipo assim...existem 3 versões (na verdade existe mais, mas pro mercado em geral só 3)

- XP Home

- XP Professional

- XP Corporate

A diferença entre o XP Home e o Professional é basicamente em recursos de rede que no Professional é muito mais avançado, o XP Professional e o Corporate são exatamente a mesma coisa, só que o XP Corporate não necessita de ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luis Henri@05 dez 2003, 19:04

Esse win XP corporate, quando instala o SP1, aparece aquela mesma coisa do pro, de ficar pedindo pra ativar ?

O Corporate nunca pede pra ativar, o máximo que vai acontecer é você não conseguir instalar o SP1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgar Serra+06 dez 2003, 00:27-->
Luis Henri@05 dez 2003, 19:04

Esse win XP corporate, quando instala o SP1, aparece aquela mesma coisa do pro, de ficar pedindo pra ativar ?

O Corporate nunca pede pra ativar, o máximo que vai acontecer é você não conseguir instalar o SP1.

Eu vou comprar um XO Corporate q já vem com o SP1 embutido..... eu estava querendo saber se vai dá pra min poder usar o update ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por twist+06 dez 2003, 22:34-->
Postado Originalmente por Edgar Serra@06 dez 2003, 00:27

Luis Henri@05 dez 2003, 19:04

Esse win XP corporate, quando instala o SP1, aparece aquela mesma coisa do pro, de ficar pedindo pra ativar ?

O Corporate nunca pede pra ativar, o máximo que vai acontecer é você não conseguir instalar o SP1.

Eu vou comprar um XO Corporate q já vem com o SP1 embutido..... eu estava querendo saber se vai dá pra min poder usar o update ???

Tudo vai depender da chave que você usar, se ela não estiver na lista negra da MS você consegue usar todos os updates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luis Henri@06 dez 2003, 00:35

Isso vai acontecer ? Acontece com frequência ?

Hoje em dia é raro alguém não conseguir instalar o SP1, pois todo mundo sabe onde achar chaves válidas pro windows xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgar Serra+07 dez 2003, 01:27-->
Luis Henri@06 dez 2003, 00:35

Isso vai acontecer ? Acontece com frequência ?

Hoje em dia é raro alguém não conseguir instalar o SP1, pois todo mundo sabe onde achar chaves válidas pro windows xp.

Hoje a coisa anda muito manjada.

Um detalhe. Pelo que eu sei não existe diferença entre o CD CORPORATE e o PROFESSIONAL.

O que tudo indica e se você utilizar a chave (número serial) do CORP no PRO funcionará melhor. hehehehe

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mago®@07 dez 2003, 20:26

Hoje a coisa anda muito manjada.

  Um detalhe. Pelo que eu sei não existe diferença entre o CD CORPORATE e o PROFESSIONAL.

  O que tudo indica e se você utilizar a chave (número serial) do CORP no PRO funcionará melhor. hehehehe

   Abração

Assim, as chaves do Pro não funfam no Corp e nem vice-versa, porque na verdade mesmo a diferença entre o pro e o corporate são menos de 10 arquivos, e um desses é o que tem o algoritmo que verifica se a chave é válida na instalação.

Pra ficar mais completo ai vão os arquivos que diferem o XP Pro do Corporate:

- DPCDLL.DL_

- OEMBIOS.BI_

- OEMBIOS.DA_

- OEMBIOS.SI_

- PIDGEN.DLL

- SETUPP.INI

- SETUPREG.HIV (saca a extensão, que estranha)

Se você pegar 2 cd´s, 1 com o xp professional e outro com o xp corporate, e copiar esses arquivos do corporate e colocar no cd do xp professional, você terá transformado seu cd com o xp pro em corporate.

É isso aí, falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Funciona com o windows xp home transformar para corporate de acordo com a mensagem que você colocou abaixo. Alguém sabe de alguma página que explica

Assim, as chaves do Pro não funfam no Corp e nem vice-versa, porque na verdade mesmo a diferença entre o pro e o corporate são menos de 10 arquivos, e um desses é o que tem o algoritmo que verifica se a chave é válida na instalação.

Pra ficar mais completo ai vão os arquivos que diferem o XP Pro do Corporate:

- DPCDLL.DL_

- OEMBIOS.BI_

- OEMBIOS.DA_

- OEMBIOS.SI_

- PIDGEN.DLL

- SETUPP.INI

- SETUPREG.HIV (saca a extensão, que estranha)

Se você pegar 2 cd´s, 1 com o xp professional e outro com o xp corporate, e copiar esses arquivos do corporate e colocar no cd do xp professional, você terá transformado seu cd com o xp pro em corporate.

É isso aí, falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aparece escrito do lado esquerdo do menu iniciar para quem usa o Windows XP Corporate... Windows XP Professional ou Windows XP Corporate??! Tô perguntando isso porque uso um Windows Professional que não requer ativação, eu mesmo já atualizei meu CD de instalação para instalar o SP1 automaticamente e tudo o que fiz, além de baixar o SP1, o arquivo com o setor de inicialização e fazer as configurações para gravação do CD, foi buscar um serial novo pra não ter problemas, porque quando eu tentei instalar o SP1 separadamente, com o serial antigo, ele dizia que não era possível instalar fazer o update por causa de suspeitas de pirataria e tal... NOTE: essa tentativa de atualização não desativou o Windows, eu simplesmente não consegui atualizá-lo com o SP1! Enfim, como faço para descobrir se meu WinXP é Corporate ou Professional Crackeado automaticamente na instalação?! Aprece escrito Corporate em algum lugar pra eu ver, como no menu iniciar??! Desde já, agradeço a atenção dos que puderem ajudar... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto depende da necessidade do usuário. Se ele acha que precisa da home, use a home. Precisa Professional, use a mesma.

Eu uso a Home e ela atende muito bem às minhas necessidades. Pra que vou mudar pra professional? Em time que está ganhando, não se mexe...

Eu acho assim...

Abraços a todos e T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente, utilizo um CD de instalação do winXP que já instala o SP1 automaticamente, eu mesmo o fiz seguindo as instruções que encontrei no BABOO.COM.BR. Antes de eu gravar esse CD, eu instalava o SP1 por fora. Lembro que na primeira vez que tentei instalá-lo, recebi uma mensagem alertndo que eu poderia estar usando uma versão pirata do windows e que por isso não seria possível proseguir com a atualização (meu windows é realmente pirata, mas não sei se a versão é a corporate ou se é algum tipo de professional crackeado). Então, encontrei na internet a descrição de um procedimento manual, feito através da alteração de alguns valores do registro, que permitiram que eu desativasse o meu sistema para trocar o serial. REPAREM: a instalação desse sistema no meu PC não me pediu ativação, o windows já apareceu ativado automaticamente após a instalação. Para trocar o serial e poder instalar o SP1, tive que desátivá-lo na MARRA, aí foi só executar o aplicativo de ativação no Iniciar/Executar que ele abriu uma janela alertando que o windows não estava ativado, com um espaço pra colocar um serial... então logo que eu coloquei o outro serial que eu havia encontrado na internet, ele se ativou automaticamente de novo, não precisei inserir nenhum código além do serial, não precisei ligar, ativar pela internet, nada disso. A dúvida continua sendo a mesma: O MEU XP É CORPORATE??? Ouvi dizer que existem versões do WIndows XP Professional alteradas, que "crackeam" o windows automaticamente após a instalação... SERIA O MEU WINDOWS UM PROFESSIONAL CRACKEADO, se é que isso realmente existe? É possível desativar um XP Corporate pelo registro como eu fiz?! Me disseram que as versões crackeadas do XP Professional podem vir com partes em inglês, junto com as partes em português, que são cheias de problemas, mas eu não vejo nada disso aqui, tenho todas as atualizações e tudo funciona muito bem no meu PC, está tudo em português... OUTRA COISA: Fiz o meu CD de instalação que instala o SP1 automaticamente usando o mesmo CD que usava antes... o normal, que também iniciava a primeira vez já ativado... ele nunca me pediu ativação... experimentem fazer o seguinte: digitem c:\windows\system32\oobe\msoobe /a no Iniciar/Executar.. aqui no meu PC ele abre a tela de ativação avisando que o windows já está ativado... fica assim logo após a instalação, não tenho que crackear, nada disso... Mas consigo desativar se seguir o procedimento abaixo:

Edite a seguinte chave do registro:

\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\WPAEvents

Altere alguns números da chave OOBETimer, isso irá desativar o XP

Podem fazer isso sem medo, depois que fizerm essas alterações, basta digitar aquele comando no Executar e reinserir o serial com o qual vocês costumam instalar o windows, aqui em casa ele se ativou novamente sem que eu tivesse que executar nenhum crack. Enfim, ALGUÉM SABE ME DIZER QUE VERSÃO DO XP É ESSA QUE EU USO NO MEU PC??? COMO DESCOBRIR SE É CORPORATE ou PROFESSIONAL ALTERADO PARA CRACKEAR AUTOMATICAMENTE APÓS A INSTALAÇÃO???

Desde já, agradeço aos que puderem ajudar, Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCELOMC, seu xp com 99,9% de certeza é o corporate....note que esse negócio de XP Pro que é pré crackeado não existe.....o procedimento que você fez NÃO desativou seu XP, simplesmente quando você faz aquilo você altera a chave dele, alterando você estará tendo após salvo o procedimento um XP com chave inválida, tendo um XP com chave inválida ele pedirá uma nova fazendo o outro procedimento que você descreveu.

O primeiro XP Pro PT-BR que chegou pirateado tinha partes em inglês, mas que eram facilmente passadas para o português com uma meia duzia de correções simples no registro...hoje em dia ninguém mais usa esse XP, agora só no corporate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...