Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MenteX

Não Consigo Passar!

Recommended Posts

Caro Felipe

tbem sofri nesta fase. não que seja difícil mas é que é confusa mesmo. você deve encostar no portão e quando aparecer um alicate, você segura shift ou ctrl não lembro, até que a dinamite é desativada. na sequencia, você deve explodir o portão da foto 2 com o explosivo temporizado e boom...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por MEIRANETO@01 Dec 2003, 05:37

Caro Felipe

tbem sofri nesta fase. não que seja difícil mas é que é confusa mesmo. você deve encostar no portão e quando aparecer um alicate, você segura shift ou ctrl não lembro, até que a dinamite é desativada. na sequencia, você deve explodir o portão da foto 2 com o explosivo temporizado e boom...

Putz... vou lá testar!

Se eu conseguir eu posto aqui!

Valeu aí MEIRANETO! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MEIRANETO@01 Dec 2003, 05:37

Caro Felipe

Cara eu fiquei parado de frente pra dinamite e não apareceu alicate nenhum!

[]'s Felipe :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

algo deve estar errado. procure mudar de posição, abaixar, etc. não lembro bem mas quando se chega perto de algo pra desativar ou ativar, aparece um alicate como sinal. ai, você pressiona uma tecla e segura. vai aparecer uma barra de andamento igual a instalação de um programa e quando completar ai você pode soltar a tecla. é a tecla que se usa para pegar coisas no chão. vai com calma que você descobre.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MEIRANETO@03 dez 2003, 01:40

algo deve estar errado. procure mudar de posição, abaixar, etc. não lembro bem mas quando se chega perto de algo pra desativar ou ativar, aparece um alicate como sinal. ai, você pressiona uma tecla e segura. vai aparecer uma barra de andamento igual a instalação de um programa e quando completar ai você pode soltar a tecla. é a tecla que se usa para pegar coisas no chão. vai com calma que você descobre.

Beleza!

Vou tentar lá de novo!

Valeu! :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Syzygy

Se você já destruiu tuuudo mesmo, abra a casinha da primeira SS e resgate o refen e depois vá ao portão grande ao lado direito e quando apareçer um sinal de bomba você aperta o botão de ação. ( o mesmo que você usa pra abrir portas fechadas e tal)

ps: já zerei essa p*rra faz decadas...

Compartilhar este post

Link para o post

felipe, essas missoes da COLÔMBIA sao capazes de ser das missoes mais dificeis do SOFDH, mas se não da com a tecla, , va a configuraçoes de teclas, e veja onde esta a tecla dizendo USE!! Agora: ou pressiona essa mesma tecla junto a cerca onde esta preso o soldado ou configura-a para uma outra tecla e repete o procedimento premindo a tecla seleccionada que e representada por uma barra vermelha que vai crescendo ou diminuindo consoante o pressionamento da tecla.

ABRAÇOS::BOA SORTE!!!!!!!!!!

Raven Software 4ever.

Compartilhar este post

Link para o post

oi felipe, tudo bom contigo??? e o seguinte, essa porta e para abrir(foto1) e na porta 2, você tem de la entrar e rebentar todos os caras k estão la dentro, mas e difícil explicar, desta maneira e mais fácil:

Meu Messenger para falar : FilipeMalt@Hotmail.com

E_maIL: FilipeMalt@Hotmail.com

a serio, e muito + fácil e também muito mais rápido conversarmos sobre esse jogo.ok??? abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Syphon@05 dez 2003, 21:44

oi felipe, tudo bom contigo??? e o seguinte, essa porta e para abrir(foto1) e na porta 2, você tem de la entrar e rebentar todos os caras k estão la dentro, mas e difícil explicar, desta maneira e mais fácil:

Meu Messenger para falar : FilipeMalt@Hotmail.com

E_maIL: FilipeMalt@Hotmail.com

a serio, e muito + fácil e também muito mais rápido conversarmos sobre esse jogo.ok??? abraços.

Beleza cara! Já te adicionei lá no msn!

Valeu! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

então felipe, não falas cmg no msn???k se passa???sera do horario???eu sou de portugal, deve ser esse o problema, o fuso horario.vai falando!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais