Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leandroplp

Cstrike

Recommended Posts

Olá, eu jogo CStrike 1.5 pela net, tipo.. o meu primo usa o mesmo CDKEY q eu.. então não dá pros 2 jogarem ao mesmo tempo pela net, e não dá certo nenhum CDKEY q a gente acha na net, então quero comprar outro Counter Strike, tipo.. alguém sabe onde encontro pra vender??? tipo.. nas AMERICANAS.. SUBMARINO, estes lugares assim só tem o GENERATIONS que é o pacote com 4 games, este eu já tenho, eu quero é comprar um novo CS para ter um novo CDKEY ou então só comprar uma nova LICENÇA.. tem jeito???

Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cs na realidade não existe..... não é um jogo sozinho. O counter-Strike é uma modificação para o Half Life, como varias outras, no caso você teria que comprar um Half Life novo, pois a CD-key vem desse jogo que é o original, Counter Strike é só uma modificação gratuita do Half Life, tu compra o Half Life a uns 35 conto por aí, espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, obrigado, vou fazer isto então, vou comprar o HALF LIFE e apenas trocar a CDKEY do que já está instalado aqui..

Ajudou bastante..

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar também (se tiver) o cd key do Half-life Blue shift, eu uso ele sem problemas, enquanto um amigo meu usa o cd key do meu half-life, assim nós 2 podemos jogar ao mesmo tempo na net. Vale lembra que HL e HL blue shift são 2 jogos diferentes, assim, caso você não tenha o blue shift, poderá comprá-lo e não precisará ficar com 2 cds do HL.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest GuM

eu sei, que se você compartilhar com mais 4 usuarios o cd key, o cs fica cada veiz mais lagado, esses de net... é ate abarrotado, se você for compartilahr... no maximo ate 4 usuarios

Compartilhar este post

Link para o post

olá, GuM , não entendi o que você disse, como assim?? se eu compartilhar o CD KEY com 4 pessoas fica cada vez mais "LAGADO" ..

Vlew digam, mas nem dá certo, porque tipo, eu tenho o BLUE SHIFT.. e ele usa o mesmo CD KEY do HALF LIFE.. porque veio naquele pacote GENERATIONS...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais