Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cstrike


leandroplp

Posts recomendados

Olá, eu jogo CStrike 1.5 pela net, tipo.. o meu primo usa o mesmo CDKEY q eu.. então não dá pros 2 jogarem ao mesmo tempo pela net, e não dá certo nenhum CDKEY q a gente acha na net, então quero comprar outro Counter Strike, tipo.. alguém sabe onde encontro pra vender??? tipo.. nas AMERICANAS.. SUBMARINO, estes lugares assim só tem o GENERATIONS que é o pacote com 4 games, este eu já tenho, eu quero é comprar um novo CS para ter um novo CDKEY ou então só comprar uma nova LICENÇA.. tem jeito???

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cs na realidade não existe..... não é um jogo sozinho. O counter-Strike é uma modificação para o Half Life, como varias outras, no caso você teria que comprar um Half Life novo, pois a CD-key vem desse jogo que é o original, Counter Strike é só uma modificação gratuita do Half Life, tu compra o Half Life a uns 35 conto por aí, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode usar também (se tiver) o cd key do Half-life Blue shift, eu uso ele sem problemas, enquanto um amigo meu usa o cd key do meu half-life, assim nós 2 podemos jogar ao mesmo tempo na net. Vale lembra que HL e HL blue shift são 2 jogos diferentes, assim, caso você não tenha o blue shift, poderá comprá-lo e não precisará ficar com 2 cds do HL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...