Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sombra_XXI

Asrock E Ditadura Da Asus

Recommended Posts

Enquanto o Fórum estava fora do ar, além de beber muito caldo de cana também lia as notícias do Clube do Hardware.

Se vocês não leram, leiam agora:AsRock Corta Relações com o Clube do Hardware

Bom depois de ler tudo na íntegra, a ASUS ficou meio suspeita para se confiar através dos sites de testes que usam as placas da empresa, já pensaram se antes de mandar um produto meu para vocês testarem eu exigisse que o resultado não seria outro a não ser de que ele fosse aprovado!!!

E se ela tentou fazer esse "acordo" com o Clube do Hardware, com certeza deve ter feito o mesmo com Tom's, XBit, Digit e tantos outros que existem por aí, portanto, ao meu ver, usar benchs da ASUS para ser um fator decisivo para comprar seus produtos NÃO CONTA MAIS PRA MIM.

E o que indigna mais ainda é que ela não quer ser a responsável pelos produtos de sua empresa filha, a ASRock, não quer sequer ter o nome ligado à sua descendente, será que ela tem vergonha?

Editado por FIRE_Scheifer
Correção de link quebrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu achei ridícula as atitudes da Asus, de se comparar superior a todas as outras. Eu nunca gostei tanto da Asus assim, achava ela muito boa (e quem não achava) mas hoje em dia não acho ela grandes coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

São as medidas absurdas p/ se manter como marca topo de linha !

E como sabe se ela não faz isso a tempos ?!

Em q as Gforces e placas-mãe da ASUS era tão bem faladas ;

:P o caldo de cana estava bom Sombra !?

Compartilhar este post

Link para o post

horrível atitude, na hora de comprar ASUS lembre-se desse detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

ASUS já foi muito boa..

Hoje em dia ainda é mais não é a TOP DE LINHA

porém parece que ela não aceita isso :/

Compartilhar este post

Link para o post

o que fica complicado é ter uma placa caríssima e ruim, comparada a uma boa e barata...esse é o problema, se acontecer de uma placa da asus ser reprovada nos testes, como poderiam cobrar mais que uma ecs ou até uma pcchips?

o legal é que o Clube do Hardware está bastante difundido no meio da informática e essa mancada da Asus fez com perdessem muitos pontos no quesito confiança do consumidor.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sombra_XXI@01 Dec 2003, 03:08

E se ela tentou fazer esse "acordo" com o Clube do Hardware, com certeza deve ter feito o mesmo com Tom's, XBit, Digit e tantos outros que existem por aí, portanto, ao meu ver, usar benchs da ASUS para ser um fator decisivo para comprar seus produtos NÃO CONTA MAIS PRA MIM.

No Tom,s (THG) a Asus e a Intel dominam, prestenção lá e vai ver, só flores...

Por coisas assim que marcas como Soltek, Epox, MSI, Abit e outras tão comendo devagarinho as fatias do mercado da Asus...

Se eu fosse os caras de lá eu corria perguntar pra Intel e Nvidia, como é se achar o Dono da Verdade e num ter concorrencia....rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O que a ASUS faz chega a ser incoerente. Parece aquela conversa de criança, sou melhor e pronto. Porque não colocar a prova? Medo de estar abaixo da concorrencia mesmo possuindo um custo alto...é muita pretenção dizer simplesmente que a ASUS é a melhor...e o pior é que muitas pessoas sem conhecimento (assim com eu era a tempos atras) acham que ela é realmente imbativel e não tem mais discussão. Estou pensando em montar um novo micro, só estou guardando uns $ ainda, mas com certeza já desisti da ASUS, vou de MSI na cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais