Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxtor 90650u2 Dando Pau...


darksky

Posts recomendados

Assim......

Vou no fdisk, deleto as partições, formato pelo Windows pois no MS-DOS fica eternamente formatando com uma mensagem "Tentando recuperar alocação 114.100"

Na formatação do Windows demora muito, porém "funciona", depois de botar mais de uns 400mb no HD ele começa a lenha de novo, você clica nele e fica tentando ler a vida toda e acaba dizendo que o disco não está formatado, aí para funcionar de novo precisa ir no fdisk e blablabla como eu já expliquei, essa bagaça tem jeito?

Ia ser meu pagamento num serviço que estou fazendo, um Pentium-S 133Mhz, troca de modem de um Lucent por SM56 Motorolla e formatar os 2 HDs, um Seagate Medalist 2.4GB e o Maxtor Diammond 6800 max blablabla de 6.4GB que é esse que ta dando pau, antes tinha o windows 98 instalado, porém depois que formatei não voltou mais a ser o mesmo!

Ajudem-me por favor :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darksky@01 Dec 2003, 05:05

Assim......

Vou no fdisk, deleto as partições, formato pelo Windows pois no MS-DOS fica eternamente formatando com uma mensagem "Tentando recuperar alocação 114.100"

Na formatação do Windows demora muito, porém "funciona", depois de botar mais de uns 400mb no HD ele começa a lenha de novo, você clica nele e fica tentando ler a vida toda e acaba dizendo que o disco não está formatado, aí para funcionar de novo precisa ir no fdisk e blablabla como eu já expliquei, essa bagaça tem jeito?

Ia ser meu pagamento num serviço que estou fazendo, um Pentium-S 133Mhz, troca de modem de um Lucent por SM56 Motorolla e formatar os 2 HDs, um Seagate Medalist 2.4GB e o Maxtor Diammond 6800 max blablabla de 6.4GB que é esse que ta dando pau, antes tinha o windows 98 instalado, porém depois que formatei não voltou mais a ser o mesmo!

Ajudem-me por favor  :(

Tenta usar um formatador físico, ele exclui a parte danificada do sistema de arquivos impedindo que seja utilizada quando você criar a partição no fdisk.

VALEU!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. aconteceu algo parecido comigo.. num Hd de 15Gb MAxtor.. eu apaguei as partiçoes no fdisk, criei uma partição pequena (4Gb).. nela, instalei o windows 2000.. Com o win2k eu pude formatar a outra parte e nele usei o utilitário de recuperação de disco.. Esse utilitário funciona +/- assim: ele seleciona as partes defeituosas do Hd e isola de modo que o windows não tente utiliza-lo. você pode fazer o seguinte: arrume um Hd emprestado, instale o windows 2000 nele (ou outro q possua esse utilitário). No windows, você formata o seu Hd e utiliza as ferramentas de recuperação. (Clica com o botao direito no Hd). Creio q isso não sana teu problema, mas resolve de forma q o Hd continuará a ser utilizado normalmente..

[]´s blOOm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...