Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd Queimado


Visitante

Posts recomendados

galera a minha dúvida é a seguinte, como é que eu faço pra aproveitar o espaço que sobra nos cds que já foram gravados ou que a gravação não funcionou.

exemplo: eu gravei um cd com um boot pro dreamcast o tamanho do arquivo e de 334k, só que não funcionou como é que eu faço pra gravar alguma coisa nos 700 megas não utilizados nesse cd.Um amigo meu consequiu fazer isso usando o easy cd creator só que eu não gosto muito desse programa quero saber se da pra fazer a mesma coisa com o nero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, você não pode ter FECHADO O CD, no máximo a seção, se esse for o caso, basta iniciar o nero, dai na janela que se abre selecione "continue multi sessiondisc" pronto...dai é só empurrar os arquivos que deseja e mandar gravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...