Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
darksky

Interferencia Na Tv, Som

Recommended Posts

Assim, o PC está desligado da tomada tudo funciona, ótimo, liga ele com a fonte ligada mas o PC não ligado e a TV e som não funcionam, liga o PC, nada, entrou no Windows está tudo funcionando!!! :muro:

Som: Philips Max Sound(C555) 3500Wats

TV: Philips sei lá o que, como vou saber, foi comprada em 1996, é de 20pol nem tem S-Video :(

Esqueci de um detalhe!!! Telefone sem fio!! AFF!!!!!!

Assim, a interferencia é engraçada, vai até na sala, se o HD carrega sai som em tudo do HD carregando, igualmente do CD-ROM(Quanto to instalando o Windows ou algo que não seja dentro do Windows, mesmo no linux da isso).

Postei isso no forum errado? Devia ser no Causos? :(

Alguém tem QI suficiente para me ajudar? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest giovannisouza

E aí?

QI eu num tenho muito não. da ultima vez que eu fiz o teste deu muito abaixo da media!

MAS

Faço engenharia elétrica numa faculdade ai q so tira nota E no provao, mas se aprende alguma coisa por lá!

Vou tentar te ajudar!

computador é um troço #### pra dar interferência, então tem q ir testando!

A TV, SOM, essas porcarias tão ligada na mesma tomada do computador ou tomada proxima (na verdade, a tv e o som estão no mesmo circuito do computador)? tente muda-las de tomada!

você trabalha com o gabinete aberto? A fonte do cpu tá aberta? A fonte do cpu ta pra fora do gabinete? Se tiver algum, arruma!

E o mais importante, tá aterrado? Se num tive, dá um jeito, ameniza pra caramba essas interferência!

Usa um filtro de linha. Mas tem q ser filtro de linha mesmo, que tem capacitor, indutor! Não essas porcaria do paraguai q nem serve como extensão!

Os estabilizadores tem filtro de linha, sempre é bom usar estabilizador!

Se num de certo, procura um esorcista, bezendera, pae de santo... e poltergeist na certa!

falou! :bandeira:

Nota do moderador: Editado por conter palavras de baixo calão. Respeitemos os outros usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha! Por isso que eu disse ser um problema sério.

Aqui é o segundo andar da casa, lá embaixo não dava isso, a sala, tudo está ligado em linhas diferentes de energia e tem uma distancia grande entre os comodos e um detalhe muito interessante, é que notro dia botei o computador lá na varanda pois estava botando tapete no quarto, estava bem na extremidade em cima da mesa, minha mãe precisou usar o computador com urgencia, fui e liguei, quando olho para janela do vizinho, a TV dele começa a dar chiado que nem aqui de dentro pois o PC estava perto! :muro: . O computador fechado, com fonte fechada e tudo, só pode ser a placa mãe, testei tudo, só faltou ela e a fonte! Mas até que ta engraçado, se eu quiser que o vizinho pare de ver televisão é só botar o PC na varanda, apertar Pause no post e deixar (rs..) Bem útil não?

Compartilhar este post

Link para o post

UAUAHUHAUHAUHUHH! CHAMEM UM EXORCISTA! hehehehe

Sério cara, move isso daqui pra causos! uahuahauhauha :P

Bom, aqui o pc fica a uns 50 cm (ou menos) do ap som (AIWA ,3200w) e 2m datv (philips pt4331...também não tem entrada s-video, só por curiosidade... :P mas pelo menos video-composto e saida av tem)Na tv até dá interferência (tipo umas "ondinhas" na imagem principalmente no POST também) mas no som a interferência é ZERO...estranho mesmo isso... eu uso estabilizador E aterramento aqui...nossa...boa sorte por aí...aqui não dá isso tudo não..e olha q a minha placa-mãe é uma pc-chips...hehehe(como se isso tivesse algo a ver... :P)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Prazer estar aqui!

Eu ia abrir um tópico pra isso, mas encontrei este.

Estou com um problemão!

não sei porque nem quando começou isso, mas quando ligo o PC aqui em casa, a imagem nas TVs tanto aqui do meu quarto quanto da sala ficam horriveis! Dá tipo uma interferencia (acho q parecido quando ligamos o liquidificador). O pior é q ja testamos ligar a TV numa tomada longe do PC, mas não adianta!

Meu PC é novo e ta fechado, tudo certinho. E tem estabilizador. só q meu PC não está aterrado.

PS.: Agora q vi o carinha ai falando de interferencia no aparelho de som (coisa q eu nunca ia imaginar) eu fui entender porque o aparelho aqui fica doidao as vezes... Aff...

então eu devo comprar um bom filtro de linha e aterrar o PC pra ver se resolve né?

Valeu aí, desde ja!

;-]

Compartilhar este post

Link para o post

ou, ja descobri o que é...

fiz uma pesquisa na Net e vi em outro forum um cara q estava com o mesmo problema, dai falaram q poderia ser a fonte. Ele trocou e parou as interferencias. E a fonte dele era VCOM, e a minha também é, então acho q ja matei a charada. Vou comprar outra fonte assim q conseguir...

obrigado mesmo assim, e espero q essa solução ajude o criador do topico...

abração! fui!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais