Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Paton

Tim ?

Recommended Posts

Galera,

o que vocês acham da TIM ????

Moro em SP, capital, gostaria de opiniões sobre o serviço aqui...

abração

Paton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou de sp também e tenho um cel da tim desde setembro, e nunca tive nenhum problema, sinal bom, e também tem varios serviços de graça (não sei até quando vão), o problema sao os creditos, mas aí todas operadoras metem a faca... é isso, a tim nunca me desapontou.... espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a TIM desde que lancaram aqui no sul.

No primeiro mes estava uma #####, pois tinha muita gente comprando TIM e a operadora não estava dando conta.

Mas agora ta perfeita. Sinal ótimo parecendo telefone fixo. Das operadoras, com certeza, é a menos cara.

Eu não me arrependo nem um pouco.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cegh@03 Dec 2003, 05:12

Tenho a TIM desde que lancaram aqui no sul.

No primeiro mes estava uma #####, pois tinha muita gente comprando TIM e a operadora não estava dando conta.

Mas agora ta perfeita. Sinal ótimo parecendo telefone fixo.  Das operadoras, com certeza, é a menos cara.

Eu não me arrependo nem um pouco.

Abraço.

Concordo. Alem disso o sistema GSM ( segundo as operadoras) e totalmente protegido contra clonagem.

Compartilhar este post

Link para o post

So não confiem na GSM da TIM afinal essa é uma tecnologia ainda não dominada pela operadora varias funções existentes em celulares GSM não são funcionais. Pelo menos é isso que ocorre no sul mais extamente em Santa Catarina onde tambem a cobertura GSM se limita a capital e algumas outras "grandes" cidades do estado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gegel@03 Dec 2003, 11:57

So não confiem na GSM da TIM afinal essa é uma tecnologia ainda não dominada pela operadora varias funções existentes em celulares GSM não são funcionais. Pelo menos é isso que ocorre no sul mais extamente em Santa Catarina onde tambem a cobertura GSM se limita a capital e algumas outras "grandes" cidades do estado.

Como "não dominada", se a TIM e a maior operadora GSM do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Curitiba sempre tive TIM (desde o tempo que era Telepar Celular) e nunca deu problema.

Hoje tenho um TIM GSM e funciona bem (apesar de ainda não pegar em alguns lugares)

Compartilhar este post

Link para o post

FPOA... A TIM pode dominar bem GSM na sua matriz na europa mas aqui no brasil ainda deixa a dever. Ela botou na praça um sistema que ainda não esta 100% funcional visando o lucro e não a funcionalidade. A Tecnologia GSM tem bem mais serviços e vantagens do que as disponiveis ate o momento pela operadora.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gegel@04 dez 2003, 09:57

FPOA... A TIM pode dominar bem GSM na sua matriz na europa mas aqui no brasil ainda deixa a dever. Ela botou na praça um sistema que ainda não esta 100% funcional visando o lucro e não a funcionalidade. A Tecnologia GSM tem bem mais serviços e vantagens do que as disponiveis ate o momento pela operadora.

Eu uso o serviço da TIM desde que surgiu no RS, e hoje vejo o serviço bem avançado com varias funcionalidades, alem do mais foi a 1 empresa ( aqui) a disponibilizar GPRS. Quanto ao lucro, estamos em um pais capitalista e este a mola propulsora dos negocios ( Mas gente contra o lucro de empresas já existe desde o imperio, basta lembrar D.Pedro II, em sua resistencia historia ao Visconde de Maua.), cobertura como qualquer operadora sempre pode crescer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !

Seguinte, a Telecom Italia Mobile (TIM) desde agosto de 2002 se eu não me engano é a maior operadora de telefonia celular, ultrapassando até mesmo a famosa AT&T dos EUA, a tecnologia GSM é uma tecnologia difícil de se implantar em terrenos acidentados como é o caso do Brasil, em 1999 eu trabalha na TIM MG e perguntei por que não GSM (DUVIDA ENTRE CDMA/TDMA) o supervisor de implantações disse que era impossível em um país como o nosso, avisou ainda que o lugar ideal para implantar o GSM era Brasilia por ser quase 100% plano. Em Belo Horizonte a Tim ganha de todas as outras operadoras tanto em preço como em serviços e atendimento, no caso dos serviços GSM vão ser implantados depois de alguns testes, aqui nesse mes foi liberado o serviço de foto mensagem até janeiro é gratuito. Acho que depois que a moda pegar mesmo vai liberar todos os serviços usados na Europa.

Acho que é somente isso...

Valeu

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu entrei para TIM a pouco tempo mais parece que em relação a Sinal até agora estou gostando mais sobre atendimento é precária!!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

a TIM pode não ser excelente, mas que fez a vivo(antiga telesp) se mexer fez..durante anos ficamos com os celulares de fundo verde, e com duas linha de display...hoje com o GSM temos visores coloridos, e que tiram foto....e quem trouxe isso foi o GSM e não a CDMA...ate que a vivo esta correndo atras do prejuizo lancando promocoes para compra de celulares.hoje quem compra um vivo compra por TRADICAO, e porque gosta de antiguidade(ate nos modelos novo)...um ex: tem celular da GSM que toca musica em vez de "campanhias" padroes, acho qu você se lembram do comercial que o cara vai e grava o rugido do leao...lembra..então GSM..e o que tira foto com FLASH..também GSM...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest shark_rj

GALERA A PERGUNTA É SOBRE OS SERVIÇOS DE SAMPA NÃO DE OUTRO ESTADO NÃO FIQUEM POSTANDO SEM LER DIREITO A PERGUNTA....... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais