Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trojan


Wanderlino

Posts recomendados

Primeiramente eu nao consigo baixar ou instalar qualquer tipo de antivirus. Vi algumas resoluções mas eu queria entender o passo a passo pra ver se eu consigo resolver meu problema tb.

Segundo, não consigo instalar a versao 7 ou 8 do internet explore. O que fazer? As soluções que a microsoft coloca não funcionaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal consegui resolver o problema

vou aqui tentat mostrar como consegui...

Bom, o primeiro passo foi rodar o combofix, ele detectou esse autorun.inf em todos os hds e pen drives e deletou todos

Logo apos utilizei um progrma chamado BulletProof FTP para ver que arquivos estão escondidos no C que modifica e gera o autorun.inf, indentifiquei dois arquivos q não pertencia ao c e aos outros diretorios como o d, e g ( pendrive). Esses arquivos pelo q me lembro era um q tinha a terminação .com alguma coisa do tipo win.com coisa do tipo! Pena q eu não salvei a imagem.

Depois de deletados os arquivos geradores e deletados os autorun.inf

Passei o AVG e pronto

Resolvido meu problema!!

Se alguem tiver esse mesmo problema postem para resolvermos!!

Obrigado pela força pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan é um Vírus perigoso masmuito sensivel.

Pra se livrar de um, apenas delete ele!!

Não se esqueça de deletar da lixeira também.

E Depois passe um programa para limpar o Registro de entradas invalidas antes de reiniciar pela primeira vez, pois o trojan pode se regenerar pelo registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é encontrar o maldito trojan.

Oi companheiro!

Parece-me que você tá a fim mesmo de brigar contra esse trojan, então vamos lá:

Baixe o programa da Microsoft, o "windows live one care" por uma semana e faça a VERIFICAÇÃO COMPLETA e veja se esse trojan ainda continua na sua máquina... sairá logo logo...

ATT! não precisa comprar (é shareware) é grátis e por 90 dias, depois instale o AVIRA, melhor antivirus grátis no momento, origem alemã, não existe em português ainda, somente em inglês e alemão.

Ainda acho melhor uma boa formação, acabaria limpando seu HD, mas tente o VERIFICADOR "one care".

Qto ao instalar IE7 ou IE8, acesse o link:

http://vidaeinfo.blogspot.com/2008/11/consertando-problemas-ao-instalar-o.html

(ficou faltando o "i" de instalar, o teclado não está bem configurado, coloque o "i" manualmente, ok?l)

QQ coisa retorne ao debate...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...