Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lukslee

Hp Deskjet 652c Nao Configura

Recommended Posts

e aí pessoal, tudo beleza.........tenho uma impressora hp 652c ela estava imprimindo normalmente, mas por problemas em meu pc tive que formata-lo...quando fui instalar ela de novo o computador não da a opcao de colocar a impressora na porta usb, e minha impressora so conecta atraves do cabo usb

gostaria que me ajudassem a resolver este problema..

obrigado pela a atencao

lucas :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bandeira: PODE SER Q O WINDOWS..não RECONHECEU SUA PORTA USB....

C ELE RECONHECEU..TEM Q VER..CERTO..C PUDER EXPLICAR..CERTO..O Q ESTA ACONTECENDO.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Para verificar se a usb foi reconhecida, clique em iniciar-configurações-painel de controle-sistema-gerenciador de dispositivos e verifique os controladores usb, entre nessa opcao com a impressora ligada e o cabo usb conectado pois se a dj foi reconhecida, vai aparecer a dj com conflito ou como printer suporte ou suporte de impressao dentro dos controladores usb, remova o conflito ou o suporte de impressao referente a dj, reinicie o pc sem o cabo estar conectado, quando terminar de iniciar, conectar o cabo usb com a dj ligada, se aparecer novo hardware encontrado a dj foi reconhecida, basta que você indique os drivers de instalacao no cd da dj.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais