Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp Deskjet 652c Nao Configura


Posts recomendados

e aí pessoal, tudo beleza.........tenho uma impressora hp 652c ela estava imprimindo normalmente, mas por problemas em meu pc tive que formata-lo...quando fui instalar ela de novo o computador não da a opcao de colocar a impressora na porta usb, e minha impressora so conecta atraves do cabo usb

gostaria que me ajudassem a resolver este problema..

obrigado pela a atencao

lucas :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para verificar se a usb foi reconhecida, clique em iniciar-configurações-painel de controle-sistema-gerenciador de dispositivos e verifique os controladores usb, entre nessa opcao com a impressora ligada e o cabo usb conectado pois se a dj foi reconhecida, vai aparecer a dj com conflito ou como printer suporte ou suporte de impressao dentro dos controladores usb, remova o conflito ou o suporte de impressao referente a dj, reinicie o pc sem o cabo estar conectado, quando terminar de iniciar, conectar o cabo usb com a dj ligada, se aparecer novo hardware encontrado a dj foi reconhecida, basta que você indique os drivers de instalacao no cd da dj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...