Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hub encore. sou eu ou e normal ?


Visitante

Posts recomendados

Fala galera....

Seguinte

Eu comprei um Hub Encore 8 portas 10/10 ( Necessitava urgente e não estava com cash  :cool:  ) para ligar um Router ADSL nele para que fosse possivel mais uma maquina fora a minha conectar na net.

Eu liguei o router no uplink e as maquinas ( a minha na porta 1 e do meu amigo na 2 ), beleza, configurei as maquinas e NADA, ai descobri q a maquina do meu amigo q estava na porta 2 estava enxergando o router e acessando a net na boa e a minha que estava na 1 não. então troquei para a porta 3 e meu pc enxergou o router.

Alguem sabe porque diabos isso aconteceu... sera problema do Hub ? So pra avisar com minha maquina na 1 e do meu amigo na 2 eu conseguia entrar na maquina dele na boa, só a net que não funcionava. Q diabos sera isso ?

Espero que alguem me ajude

Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...