Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem


rildo_alves

Posts recomendados

Olá.

Você se certificou se a placa do modem está perfeita?

Pergunto isso porquê tive um problema parecido com um modem da US Robothics.

O computador identificava a placa, instalava o drive mas não funcionava. No final descobri que minha placa estava pifada.

Um abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa está boa sim, eu já testei. Eu perguntei pra um amigo meu, e ele disse que a Motorola parou de fazer drivers de modem no win98, e que não há disponível para o winXP. Por isso eu estou pedindo pra alguém que tenha o driver (se existir mesmo esse driver) que me de um toque de onde tenha um que funcione ou que me me mande ele por ICQ ou Messenger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rildo_alves@02 Dec 2003, 00:48

Minha placa está boa sim, eu já testei. Eu perguntei pra um amigo meu, e ele disse que a Motorola parou de fazer drivers de modem no win98, e que não há disponível para o winXP. Por isso eu estou pedindo pra alguém que tenha o driver (se existir mesmo esse driver) que me de um toque de onde tenha um que funcione ou que me me mande ele por ICQ ou Messenger.

Olá.

O driver para o XP está disponível no site da Motorola, apenas tome cuidado com o medelo do seu modem.

Caso tenha alguma dificuldade em instalar, poste novamente.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...