Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! Ati Radeon 9800pro


Rafaelbn

Posts recomendados

Fala pessoal!!

Eu estou meio que desesperado!

A cerca de 4 meses comprei uma Radeon 9800Pro 128MB (importada direto dos EUA). E hoje, a tela começou a tremer do nada... Como se estivece dando pequenas falhas no refresh rate da placa... Eu to desesperado!!! A tela treme e para.... Daí treme um pouco epara de novo...

Já tentei abaixar a resoluçao para 1024x768 e nada...

Alguem tem alguma sugestão??

valeu!

PS: Meu monitor é um Samsung syncMaster 753DFX, uso WinXP Pro (todos updates), e já estou baixando os novos drivers da AI (Catalyst v39)...

Ajudem!!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente...

É bem mais provável que seja algo relativo a monitor, do que VGA...

Teste primeiramente seu PC com outro monitor, com essa resolução que estás usando, 1024x768, se o problema persistir, só resta testar a VGA em outro PC, para tirar a dúvida

O desmagnetizador, mais serve como corretor de cores borradas, e imagem fosca, porém seria interessante você usar esta função...

2 Pc´s em que isso aconteceu aqui no trampo, era solda fria no monitor...verifique e poste o resultado beleza?

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...