Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Silveir@

Office97

Recommended Posts

Eu tinha o Office 2000, mas eu desinstalei e instalei o office 97, mas está acontecendo que os arquivos do word, excel, powerpoint, etc. que eu desde á época do office 2000, não abrem no 97, só abre se por exemplo, eu entrar no word como se fosse fazer um documento novo, e aí clicar no botão abrir, mas se eu tento acessá-lo pelo Meus Documentos ele não abre.

Alguem pode me Ajudar ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu Windows esta reconhecendo os arquivos como arquivos do Word no caso?

O que acontece quando você efetua o duplo-clique no arquivo que deseja abrir?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Quando dou um duplo clique no arquivo ele diz que o office 2000, não foi encontrado e pede para colocar o cd room do office.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ocorre para todos os arquivos que você possui de word, excel e etc?

Quando você desinstalou o Office 2000 para instalar o Office 97, você reiniciou a maquina antes de instalar o Office 97?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não eu não reinicializei o micro, depois que desinstalei o office 2000.

Então a solução seria desinstalar o office 97, reiniciar a máquina e depois instalar novamente ???

Compartilhar este post

Link para o post

Tente desinstalar o Office 97, reinicie a maquina e veja o que acontece quando tenta abrir algum arquivo do Word, se ele ainda buscar o Office 2000, talvez tenha que reinstala-lo e tornar a remover.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais