Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook 2500~3500 Eng. Mecatronica e jogos


D00Mctba

Posts recomendados

Salve galerinha do CH..

bao??

"següinte".. to pra começa agora dia 02 minha facul de Engenharia de Controle e Automação e to atrás de um note na faixa de R$ 2500 ~ 3500, lembrando como ngm é de ferro o bichinho vai ser para dar aquela jogada também xD por isso quero placa de video boa e dedicada, 250gb de hd e o processador estava pensando no min de 2Ghz 15". Dei uma olhada nus hp por ae.. mas gostaria de saber de vocês o melhor custo x beneficio.

HP PAVILION DV4-1145BR R$3800,00

HP Pavilion DV6930US R$3550,00

Amazon L9 R$3600,00

Amazon Tablet Core R$3700,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o melhor custo/benefício no seu caso acho que vai ser o LG e-500K e ainda por cima sai muito mais barato...

Pega ele e põe mais 2gb de ram, vai ficar uma beleza!

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/17896-Notebook-Intel-Core-2-Duo-2GB-HD-250GB-LG.aspx?Filtro=&strBusca=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o vostro?? uma config aqui com 2GHz, 4gb ram, 250Gb hd e a 8400 mais uns opcionais deu R$3100,00 +-

o que acham??

entre o vostro e o lg, muito mais o lg.

você vai pagar a vista?

Nesse preco da pra pegar um powernote e/ou gateway.

Se comprar um hp da serie dv5 ou dv4, a nova, q nao seja br, por 2600 você compra um otimo note. So nao vai ter garantia da hp nacional, so avisando....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pode ivestir 3.500 , vai logo no gateway, é um note que não vai lhe deixar na mão em nada, men nos jogas mais pesados. alem da alta qualidade das peças e da garantia de 3 anos.

Caso prifira economixar ai o LG K500 é uma boa opção tb.

se for comprar o gateway direto da loja deles tem que ser a vista, caso contrario o juros é bem alto.. meu pai tem um E-500 custo 2500 e ja joguei até cs source, nao testei outros jogos mas deve rodar muitos jogos de 2004-2006..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve galera.. então galera passeando no xhops passei na fast e tinha uma promoção imperdivel um HP DV5 1160BR de R$3899,00 por R$3369,00.. comprei e to felizao.. to fazendo uns testes nele e pretendo tentar fazer um Review sobre ele já que não achei nem um aqui no forum!!!

grato a ajuda de todos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...