Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não inicia mais o winxp socorro!


Francio

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um enorme problema fui atualizar o Windows XP para o (SP1) e quando estava atualizando ele deu um erro de que não foi possível encontrar o um arquivo .cab e dava só para apertar OK, eu apertei pensando que ele iria cancelar a instalação mais NÃO cancelou, continuou instalando e no final deu a mensagem de que foi atualizado com êxito, e pediu para reiniciar, eu coloquei sim e reiniciou depois disso nunca mais pegou o Windows :laugh: .

      Quando ele entra a tela fica preta e não vai a lugar nenhum. Já entrei em modo de segurança, todo tipo de opção que tinha para entrar eu entrei e não entra.

      A opção de recuperação não adiantou também, como eu vi que não tinha jeito, instalei o Windows de volta.

      Depois da instalação pegou tudo certinho, dai desliguei a maquina e quando fui ligar depois, simplesmente na hora que vai entrar no Windows ele da uma tela azul de dos e reinicia a maquina desligando o hd, não consigo ler o que ta escrito porque é muito rápido, mais fica nisso em todas as opções de entrada, mode de segurança, modo passo a passo, voltar a configuração anterior etc..

     Não sei mais o que fazer, ( :?  )   pelo amor de Deus alguém pode me ajudar tenho coisas importantíssimas no hd?

      Grato pela atenção e se puderem me ajudar agradeço muito.

:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem,  se você esta usando o XP alternativo (pirata), não da para fazer o download do SP1, que trava.

As vezes depois da instalação o XP pede para ativá-lo, ou da uns paus muito doido, tipo esse que você esta tendo. Pode até nem ser esse seu problema, mas eu acho que é.

Como vai de encontro com as normas desse FORUM, não posso te dar as dicas para deixar seu XP com chave válida.

Mas procure no Google, que deverá achar algo de que necessita. Qualquer coisa me mande um email. :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Eu estou com o mesmo problema, chegou um PC de um cliente que não entrava no windows, formatei (instalação perfeita) mas na primeira tentativa puff.reiniciou e nunca entra no windows nem em modo seguro, ja troquei memória, fonte, HD e nada, ja to achando que é placa mãe, há ja troquei ate de cd do windows.OBS isso tudo aconteceu depois que acabou a pilha, pode ser configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...