Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer caso o update da BIOS dê errado e o PC não ligue mais


Visitante

Posts recomendados

Como eu sei se a minha placa mãe, caso o update da bios dÊ errado e o PC não ligue mais (sabe q quando eu fiz isso o led do HD ficava acesso direto?), se a placa tem jeito de resetar, retornar ao anterior, algo assim, sem que troque o chip mesmo?

Que é esse Dual bios que uns fabricantes anunciam? Como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se a atualização der errado e motherboard não apresentar mais sinal de vídeo você vai ter que trocar o BIOS mesmo, ou terá que ter um gravador para o mesmo para regrava-lá.

Se você tiver uma outra placa de mesmo modelo também é possivel copiar o BIOS desta para a sua com erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por SS100%@01 Dec 2003, 16:27

Cara se a atualização der errado e motherboard não apresentar mais sinal de vídeo você vai ter que trocar o BIOS mesmo, ou terá que ter um gravador para o mesmo para regrava-lá.

Se você tiver uma outra placa de mesmo modelo também é possivel copiar o BIOS desta para a sua com erro.

Tem placas-mãe mais novas que permitem recuperar a BIOS pelo drive de disquete, mas dependende muito do modelo de placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...