Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sei Escolher Fonte


Milita

Posts recomendados

Fala galera , óia eu mais uma vez aqui........agora to com uma duvida cruel , eu não entendo NADA de fonte , então eu estou pedindo a colaboração de vocês eu me ajudar qual fonte eu compro pro meu PC q estou montando, a configuração é esta :

COOLER THERMALTAKE SILENT BOOST

DRIVE 1.44 PRETO

GABINETE 4 BAIAS SOLID TUNNING PRETO SEM FONTE

GRAV. CD+DVD52X24X52 + DVD - PRETO

MB SA. ABIT NF7-S REV. 2.0

Mouse Microsoft Explorer 3.0 BOX

MEM. DDR 512 MB PC3200 400MHZ KINGSTON KVR400X64C3/512

MEM. DDR 512 MB PC3200 400MHZ KINGSTON KVR400X64C3/512

PROC. K7 XP2500+ AMD 1833MHZ OEM 333MHZ BARTON

HD 80.0 GB ATA100 7200 RPM IDE WESTERN DIGITAL WD800JB 8MB

DRIVE CD 52X LG PRETO

ATI RADEON 9100 TV-OUT/DVI OEM SAPPHIRE ATLANT.200/250 128mb

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma Matrox 500w aguenta o tranco. Senão compre uma ThermalTake 360w que acho que já dá. Se quiser arriscar tem uma da Vcom 450w Dual Fan, não sei se é boa, mas custa em torno de 90 reais.

OBS:

MEM. DDR 512 MB PC3200 400MHZ KINGSTON KVR400X64C3/512

MEM. DDR 512 MB PC3200 400MHZ KINGSTON KVR400X64C3/512

Essa memória é pior, o CL dela é 3, pegue uma com CL 2.5, dai você pode fazer a memória rodar como DDR 333 e abaixar as latências em até 2 as vezes, aumentando muito o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pô você tem grana par montar esse micro então NÃO arrisca colocando esse lixo , põe uma fonte de mesmo nível dos outros componentes que você colocou.A FONTE MAXXTRO ''500W'' que é a menos ruim das fontes comuns tem na realidade 280w REAIS , se ela é a melhorzinha imagina o resto

http://www.waz.com.br/_produtos/lista_categ.php?categoria=10

Fonte SevenTeam 350W - ST-350BKV 169,00 PE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milita,

o Gustavo tem razão. Não economize na fonte. você já calculou o quanto de potência vai precisar no mínimo? O link abaixo te dá uma ideia; vai colocando os teus componentes como processador, placa de video, numero de Hds e unidades de CD-ROM, além de ventoinhas e memória.

Cálculo de Potência

Vá na direçção das Thermaltake ou Seventeam se não puder gastar mais com uma Antec ou uma Enermax (essa mais difícil de achar no Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou comprando uma Fonte SevenTeam 400W. Ela é mais potente que a termaltake de 420w e é R$20,00 Mais barata.

No link a baixo tem um lugar no menu que mostra as lojas que vendem a fonte. http://www.windys.com.br/loja/produtos_des...digo_produto=46

Eu não me arriscaria se fosse você, essa fonte tem 1 ano de garantia e pelas medidas ela deve aguentar OC. Mas eu ainda não testei portanto estou me baseando nos valores de potência dela que mostram ser melhores. As xing ling que vi até agora alem de informarem valores menores no rotulo devem fornecer um valor abaixo do mostrado. Essa parece ser a melhor fonte custo beneficios com valores Reais que vi até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...