Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Kurumin


TurboForce

Posts recomendados

Tenho um equipamento com HD de 20Gb

com 4 partições de 5GB

Na primeira tenho instalado o win98

Na segunda o winXP

Na terceira NADA

Na quarta só sistemas operacionais o programas brutos(arquivos de instalação)

Nas quatro partições utilizei FAT 32

Tudo funcionava perfeitamente

Fui instalar o Kurumin na terceira, mas não consegui finalizar a instalação.

Apos o feito a partição sumiu!

Tem como recupera-la? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

O que pode ter acontecido é o seguinte como você tentou instalar o Kurumin, ele deve ter convertido sua partição para uma partição linux, então você não vai conseguir ver esta partição no Windows, para mudar isso você pode executar a instalação do Kurumin novamete e quando estiver na parte para particionar o disco use ao invés de usar o Qparted use o cfdisk e mude o tipo de sua partição para FAT32, e depois vá write digite yes e digite Q para sair, depois destas etapas finalize a sua instalação e estará tudo certo.

Se você achar muito complicado fazer isso use o porque Magic e modifique a sua paratição através dele.

porque MAGIC

Para usar o porque Magic você precisa iniciar sua maquina em modo DOS, chame o arquivo executavel depois de descompacta-lo no windows. OK!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...