Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
J.Augusto F

Olhem Esse Comparativo...

Recommended Posts

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=51079&highlight=

Vejam como a Radeon 9100 é uma das melhores. Quase pau a pau com a FX5200 Ultra. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço o mesmo comentário q fiz neste tópico do Fórum PC's...

Não me entra na cabeça como a 8500Le pode ficar abaixo da 9200, já a 9100 acima... Ambas (9100/8500Le) usam o mesmo core e levam memórias com clock's semelhantes.

Desculpem-me, mas faltam dados significativos aí... Por exemplo, quais são os clock's? Isto é muito importante na prática, na hora em q vamos comprar uma delas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou refazer o meu tópico de "Placas de Baixo Custo" com base neste novo comparativo da Digit-Life, mesmo porque no 3Digest que eu estava utilizando não aparecem mais a Ti4200, MX440 e a 9100.

Vou colocar os clocks na tabela. Lógico que não vai dar para colocar todas as placas - vou deixar somente as que são mais encontradas aqui no Brasil (MX440, FX5200, Ti4200, 9100 e 9200).

Compartilhar este post

Link para o post

também achei esquisito os resultados da r9100,da 8500le e da Radeon 9200.

Outra coisa,porq não fizeram o teste em 1024x768 de resolução,800x600 é muito baixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a resolução utilizada : "It's made for weak cards which are not able to play at 1024x768 at all. Even at 800x600 in some benchmarks the performance isn't ok at all" .

Realmente tem alguns resultados que surpreendem (se estiverem corretos) : a 9600SE perde para a FX5200 64bits :blink:

Já estou terminando - daqui a pouco edito o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ctenaglia@02 Dec 2003, 02:11

Sobre a resolução utilizada : "It's made for weak cards which are not able to play at 1024x768 at all. Even at 800x600 in some benchmarks the performance isn't ok at all" .

Realmente tem alguns resultados que surpreendem (se estiverem corretos) : a 9600SE perde para a FX5200 64bits  :blink:

Já estou terminando - daqui a pouco edito o tópico.

Mas com certeza absoluta da pra jogar bem em 1024x768 nessas placas,800x600 é só para VGAs ultrapassadas e obsoletas,como as GF2mx400,gf2 gts e algumas mx440.

Só no splinter cell q as placas apresentam fps baixos,mesmo uma 9500 pro tem dificuldades para rodar em high em 1024x768 com alguns filtros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais