Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olhem Esse Comparativo...


Posts recomendados

  • Membro VIP

Faço o mesmo comentário q fiz neste tópico do Fórum PC's...

Não me entra na cabeça como a 8500Le pode ficar abaixo da 9200, já a 9100 acima... Ambas (9100/8500Le) usam o mesmo core e levam memórias com clock's semelhantes.

Desculpem-me, mas faltam dados significativos aí... Por exemplo, quais são os clock's? Isto é muito importante na prática, na hora em q vamos comprar uma delas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou refazer o meu tópico de "Placas de Baixo Custo" com base neste novo comparativo da Digit-Life, mesmo porque no 3Digest que eu estava utilizando não aparecem mais a Ti4200, MX440 e a 9100.

Vou colocar os clocks na tabela. Lógico que não vai dar para colocar todas as placas - vou deixar somente as que são mais encontradas aqui no Brasil (MX440, FX5200, Ti4200, 9100 e 9200).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a resolução utilizada : "It's made for weak cards which are not able to play at 1024x768 at all. Even at 800x600 in some benchmarks the performance isn't ok at all" .

Realmente tem alguns resultados que surpreendem (se estiverem corretos) : a 9600SE perde para a FX5200 64bits :blink:

Já estou terminando - daqui a pouco edito o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ctenaglia@02 Dec 2003, 02:11

Sobre a resolução utilizada : "It's made for weak cards which are not able to play at 1024x768 at all. Even at 800x600 in some benchmarks the performance isn't ok at all" .

Realmente tem alguns resultados que surpreendem (se estiverem corretos) : a 9600SE perde para a FX5200 64bits  :blink:

Já estou terminando - daqui a pouco edito o tópico.

Mas com certeza absoluta da pra jogar bem em 1024x768 nessas placas,800x600 é só para VGAs ultrapassadas e obsoletas,como as GF2mx400,gf2 gts e algumas mx440.

Só no splinter cell q as placas apresentam fps baixos,mesmo uma 9500 pro tem dificuldades para rodar em high em 1024x768 com alguns filtros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...