Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Akasa Ou Thermaltake?


wine

Posts recomendados

Olá pessoal...

Tenho um A. XP 1800+ com um cooler q veio com o pc já. Na época q comprei não entendia nada de coolers e tal e acabei deixando colocarem qualquer um... enfim... o cooler é um AVC 112BJO-1... a temperatura chega a ficar na casa dos 60 graus (com o case aberto) e queria abaixar isso para a casa dos 40 e pouco até 50 q sei q é o confortável pra se trabalhar...

Estava pensando em colocar esse cooler da AVC na traseira do micro pra jogar ar quente para fora e comprar um Volcano ou um Akasa, q falam muito bem...

Pra q eu conseguisse a temperatura q estou desejando é nescessário gastar ''um caminhão de dinheiro'' em um Volcano 7+?

Estou entre o AKASA 795 ou um Volcano 7 ou algo parecido. Algum outro volcano com melhor qualidade e na mesma faixa de preço q o 7 e esse Akasa?

Por favor me deem suas opiniões.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os coolers Akasa são difíceis de se achar para vender. No Waz tem 1 modelo Silver Mountain 2 e uns coolers para Case Mod Akasa. A Linha Silver Mountain é muito bem falada, tem dissipador de cobre banhado a prata e uma ventoinha de 6.000rpm. Os outros para Case Mod são indicados para Athlon XP 3200+.

Os ThermalTake bons são o Volcano 10+ - 7+ pelo menos os melhores custo/benefício desta marca.

Também tem o Cooler Master. O X-Dream é excelente, 69 reais, o mesmo preço do Silver Mountain da Akasa, só não sei a diferença de eficiencia.

Vale lembrar de olhar o peso do cooler antes de instalar, se for muito pesado você necessitara um Cooper Shin, para o peso do cooler não ficar só em cima do Die, podendo quebrar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...