Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patchs Para Tradução De Jogos


red viper

Posts recomendados

Galera tá saindo do forno a tradução do max payne 2!!!!.....fiquem ligados.!!!

tá ficando muito bom!!!...as novels estão prontas!!!....só faltam legendas das falas do Max.

Sei de tudo isso por eu frequentar outro fórum. Não sei é permitido passar o link aqui.

Eyder23 quando sair manda uma mensagem pra mim, já to na última fase é meio pequeno o jogo, mas vale muito a pena comprar e jogar (valeria muito mais a pena se fosse traduzido já como o 1º) mas é esso aí...

PS: quando eu disse que o jogo é meio pequeno é por que eu só zerei em um nível de dificuldade e no jogo são "alguns" hehe só pra esclarecer uns e outros :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To atrás da tradução dos seguintes jogos

- Simpsons Hit & Run (quem não conhece e gosta de gta não pode deixa de consegui)

- Beyond Good & Evil

- Call Of duty

- Armed & Dungerous

- Dead to rights

- Senhor dos anéis o retorno do rei

qualquer dessas traduções postem aqui no tópico, porque esse negocio de responder por email ou mensagem privada é meio embaçado, porque não sou o unico que ta atrás desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe onde tem a tradusaum de STARCRAFT.

E a tradusaum do Need For Speed Underground em portugues eu so sei que os arquivos do NFSU estão na pasta LANGUAGES mas não sei como tradizir, pois a extensaum he *.bin e *.eng e sho são 3 arquivos.

1 - English.bin

2 - LANGUAGE_ENGLISH.bin

3 - agree.eng

Lebreves, você não conseguio baixar o GTA3 porque tinha mudado de servidor.

Agora é http://www.websamba.com/hostmgt. Eu fui la conferir.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA NOVAS SOBRE A TRADUÇÃO DE MAX PAYNE 2 EM BREVE, A única coisa que posso adiantar pra vocês é que um pessoal de outro fórum se juntou e dividiu em partes as "paradas" pra traduzir, ###### a ideia deles foi muito boa e eu estou dando todo meu incentivo e apoio até eu estou traduzindo umas legendas =D Quando ficar tudo pronto e em um ftp (acho eu) pra baixar eu aviso aqui beleza... abraços aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Red Viper, tenho uma sugestão, que tal colocar todos os links postados aqui com traduções no seu primeiro post, assim ficará mais fácil para o pessoal procurar qual tradução tem disponivel e evitará que se repita o que aconteceu com este tópico antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@21 jan 2004, 17:49

Red Viper, tenho uma sugestão, que tal colocar todos os links postados aqui com traduções no seu primeiro post, assim ficará mais fácil para o pessoal procurar qual tradução tem disponivel e evitará que se repita o que aconteceu com este tópico antes.

Cara eu vou fazer isso... Mas so quando eu entrar no forum por um pc. Estou sem no momento. Ultimamente venho acessando pelo dreamcast e por ele não tem como fazer isso. não pensem que e ma vontade minha, ta dureza a minha situacao... No entanto vou pedir pra outro mod fazer isso enquanto não resolvo o meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, beleza?

Eu to meio perdido aqui no forum, porque faz mo tempao q num entro mas, tudo bem...

O meu problema é o seguinte, eu baixei um "pacote" da net q contem 8 versões do The Sims (O normal, gozando a vida, fazendo a festa, encontro marcado, em ferias, o bicho vai pegar, superstar e num passe de magica) e, como era d se esperar, ele ta em inglês... <_< Alias, ta tudo em inglês... E, assim não tem como jogar... Sera q alguem sabe d algum lugar q tenha a traduçao pra todos eles ou pelo menos pra boa parte deles, ou pra qualquer um deles? hehehe

Agradeço pela atençao...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Murdoc beleza?

As Traduçoes para o The Sims:na primeira pagina deste topico,em "Varias Traduçoes".

Nesse link tem traduçao pra uma pancada de jogo incluindo The Sims.La você vai ve "The Sims-Todas As Expansoes"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...