Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patchs Para Tradução De Jogos


red viper

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dvergara@30 jan 2004, 15:04

Pessoal, parece que ninguém me "deo bola"!!! Isso me deixa triste  :(  !

Será que ninguém leu o post que mandei? Perguntei se alguém sabe de link para a tradução do game Senhor dos anéis sociedade do anel... Alguém sabe?

Valeu!

O pessoal deve ter visto sim, o problema é que tem traduções que não foram feitas ainda, eu mesmo gostaria da tradução do 007 NightFire e Silent Hill2 mas até agora eu não achei, o negocio é esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Infernal ta beleza?

Cara eu não concordo com você porque se ninguém pedir como vamos saber o q o pessoal quer?

E sobre ninguém dando as traduçoes q tem:os links das traduçoes disponiveis esta na primeira pagina desse topico e devem ser as unicas disponiveis(a traduçao do max payne 2 já acabou só faltam alguns testes adicionais-o pedrero postou o link q ta na primera pagina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

Para o pessoal que gosta de RPG mas não curte ele totalmente em inglês, dei uma vaculhada no site Avengers of Balduran, que é um excelente site de RPG e tem um ótimo forum, vou postar os link da tradução do Neverwinter Night, Baldur's Gate 1 e Icewind Dale 2:

Tradução do Neverwinter Nights

Tradução do Baldur's Gate 1 (A trradução está em 25%)

Tradução do Icewind Dale 2 (Atradução está em 5%)

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rafaelmendes@08 fev 2004, 13:16

:bandeira:

Ei, red viper, a tradução do neverwinter nights que você coloco aqui, ela num traduz os dialogos... pelo menos num traduz os dialogos do meu jogo, teria como você me fala se é problema no meu neverwinter nights ou se é o pathc q num traduz os dialogos....

    :wacko:

Me desculpe cara, mas não sei como funciona a tradução desse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que esta mensagem deveria ser postada no topico TRADUÇÕES DE JOGOS, mas como este patch de tradução já é bastante esperado resolvi postar aqui onde todos possam ver rapidamente.

Não se esqueça que antes de instalar o patch é necessário atualizar o jogo.

A atualização pode ser encontrada no:

www.megagames.com

e o patch:

http://www.adrenaline.com.br/downloads/uti...AXPAYNE2-BR.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...