Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patchs Para Tradução De Jogos


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por 3DHead@14 fev 2004, 23:01

Sim, tá 100%, ela foi terminada e revisada hoje mesmo, você tem q ligar as legendas no menu. O tamanho ficou meio grande 34megas, mas vale a pena o Max Payne 2 é um jogão.

Com certeza!

estava esperando a tradução sair pra jogar mesmo!

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FELIPEMBC, eu sou um dos responsávei da tradução do jogo Max Payne 2 e estamos coletando informações de erros no nosso PATCH-MAXPAYNE2-BR.exe para futura correção. A tradução foi liberada em 14/2/2004 7:41:45 AM e é bom saber o mais cedo possivel para outros que baixarem já ter um patch de correção só destas partes erradas. Peço a você, que já está bastante adiantado no jogo, que se encontrar mais erros nos informe pelo e-mail [email protected]. Sabemos que isso é de interesse coletivo e agradecemos pela sua ajuda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou enfrentando um problema após a tradução do Max Payne. Depois de atualizar o jogo, e instalar o path como orientado, e logo após colocar o crack quando chega na primeira parte logo após a apresentação do jogo na parte carregando ele sai do jogo e aparece uma janela com várias falas do jogo e não consigo carregar aquele menu inicial. Queria saber se alguém passou por algo semelhante, pois estou vendo que vou ter que jogar em inglês mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zéflores, o problema de entrar no menu principal eu arrumei, mas não posso te dizer por aqui que o fere as regras do clube, me contate no e-mail [email protected] que te falo como proceder.

Agora estou enfrentando o problema de que quando aparece as novels o som da fala não aparece, ou quando tem um som no jogo so aparece se eu virar de costas ou melhor ficar em sentido oposto de onde vem o som com o max....vou apagar os registros e reinstalar o jogo e depois posto aqui!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por warblad@18 fev 2004, 07:39

Galera estou enfrentando um problema após a tradução do Max Payne. Depois de atualizar o jogo, e instalar o path como orientado, e logo após colocar o crack quando chega na primeira parte logo após a apresentação do jogo na parte carregando ele sai do jogo e aparece uma janela com várias falas do jogo e não consigo carregar aquele menu inicial. Queria saber se alguém passou por algo semelhante, pois estou vendo que vou ter que jogar em inglês mesmo.

também estava com o mesmo problema, mas consegui resolver.. Se alguém não conseguir, mande uma MP pra mim que eu ajudo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Deamon@20 fev 2004, 02:48

Aê galera, eu não li todo esse tópico e não sei se já postaram esse link, mas nele tem muitas traduções ( Acredito que 80% das que lançaram ):

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthr...?threadid=25765

falou  B)

Adicionado no primeiro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por eversonpiza@20 fev 2004, 12:41

Red Viper,

O link para o jogo Age of Mythology esta inválido, provavelmente tiraram do ar.

Os links que estão no primeiro posts foram fornecido por membros do forum e os mesmos estavam funcionando na data em que foi adicionado no primeiro post, vou ver se consigo descobrir o por que ele não esta mais funcionando, se descobrir eu corrijo, aqui deve ter ela tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...