Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n266-vm Ou A7a266


Fuscão

Posts recomendados

  • Membro VIP

a asus a7n266-vm vem com vídeo onboard e a outra não!

mas ela tem um slot agp na qual pode colocar outra placa de vídeo nela e ficar como uma off!

em comparação a a7n266-vm leva vantagem em desempenho (mais atual), quanto em som (som de 6 canais)!

essa a7a266 é um tanto antiga e ainda problemática, parece que a revisão (a7a266-E) já veio bem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço nada da A7N266, mas da A7A266 sim, pois tive essa placa por uns 2 anos, e só posso dizer uma coisa: Lixão, dei o maior vacilo comprando ela, na época foi o olho da cara, e o desempenho de memória? com pc133 até que dá um caldo, mas com DDR nem parece que tá usando, não dá nem 40% de diferença, o mais doido era ver o processador (na época um Tbird 1.0GHz) travado em 55°C - 60°C isso usando Volcano 7 mais 3 fans auxiliares, era o "cão chupando manga"...

Repito, da A7N sei 0%, mas com certeza deve ser bem melhor que a A7A.....

falouz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Peraí, você vai escolher uma delas para comprar? Não faça isso. Ambas são placas já ultrapassadas. Não aceitam fsb de 333Mhz.

Como foi dito, não tem como comparar uma com a outra, pois a A7A é off-board e a A7N266-VM é on-board. Mas entre as duas, a a7n é melhor.

As duas foram boas, estáveis e rápidas em sua época, sendo que a a7n266-vm tem vídeo on-board geforce2MX, e um dos melhores sons on-board que já existiram (é o mesmo das atuais placas com soundstorm), e ainda aceita placa de vídeo externa.

Mas se for para comprar, pegue uma placa mais atual, como a pc-chips m848 ou a asrock k7s8x, ambas são melhores do que as que você citou, e bem mais baratas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Fuscão@01 Dec 2003, 21:00

Eu consegui estas duas placas mas não sei com qual delas monto o pc e tenho umas duvidas como:

você conseguiu como, te deram ????

Se sua resposta for sim, use a A7N266-VM, pois ela é melhor que a A7A266 e se você fizer um Mod nela ela aceita processador de FSB166 (333).

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...