Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Fuscão

A7n266-vm Ou A7a266

Recommended Posts

Eu consegui estas duas placas mas não sei com qual delas monto o pc e tenho umas duvidas como:

1º Qual possui melhor som onbord?

2º Qual e mais instavel ?

3º E qual e o diferencial das duas?

Obrigado agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a asus a7n266-vm vem com vídeo onboard e a outra não!

mas ela tem um slot agp na qual pode colocar outra placa de vídeo nela e ficar como uma off!

em comparação a a7n266-vm leva vantagem em desempenho (mais atual), quanto em som (som de 6 canais)!

essa a7a266 é um tanto antiga e ainda problemática, parece que a revisão (a7a266-E) já veio bem melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço nada da A7N266, mas da A7A266 sim, pois tive essa placa por uns 2 anos, e só posso dizer uma coisa: Lixão, dei o maior vacilo comprando ela, na época foi o olho da cara, e o desempenho de memória? com pc133 até que dá um caldo, mas com DDR nem parece que tá usando, não dá nem 40% de diferença, o mais doido era ver o processador (na época um Tbird 1.0GHz) travado em 55°C - 60°C isso usando Volcano 7 mais 3 fans auxiliares, era o "cão chupando manga"...

Repito, da A7N sei 0%, mas com certeza deve ser bem melhor que a A7A.....

falouz!

Compartilhar este post

Link para o post

não vou virar o prato que comi. estou trocando de placa mas a a7n266 vai ficar na lembrança sendo uma placa muito estável e com desempenho muito bom.

aliás, todas as placas com nforce são boas;

uso e recomendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado gente pela colaboração e vou optar pela Asus A7N266 mesmo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí, você vai escolher uma delas para comprar? Não faça isso. Ambas são placas já ultrapassadas. Não aceitam fsb de 333Mhz.

Como foi dito, não tem como comparar uma com a outra, pois a A7A é off-board e a A7N266-VM é on-board. Mas entre as duas, a a7n é melhor.

As duas foram boas, estáveis e rápidas em sua época, sendo que a a7n266-vm tem vídeo on-board geforce2MX, e um dos melhores sons on-board que já existiram (é o mesmo das atuais placas com soundstorm), e ainda aceita placa de vídeo externa.

Mas se for para comprar, pegue uma placa mais atual, como a pc-chips m848 ou a asrock k7s8x, ambas são melhores do que as que você citou, e bem mais baratas também.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fuscão@01 Dec 2003, 21:00

Eu consegui estas duas placas mas não sei com qual delas monto o pc e tenho umas duvidas como:

você conseguiu como, te deram ????

Se sua resposta for sim, use a A7N266-VM, pois ela é melhor que a A7A266 e se você fizer um Mod nela ela aceita processador de FSB166 (333).

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

ola, um chegado meu tem uma a7n266-vm é uma placa boa, porém

se for para comprar agora não compensa, tem outras melhores pelo

mesmo preço. outra. :blink: ela só aceita atlhon até 1900+.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais