Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
nobre

Encomendei Pc Com Mb Msi K7ndelta-l E 2 Memos

Recommended Posts

Como dito, e como esta na minha assinatura, encomendei a placa-mãe msi k7n2 delta-l e comprei tambem 2 pentes de memo da samsung 400mhz(MESMO LOTE), porém fui informado no forum da loja e tambem pelos vendedores, que essas memos são de CHIP fabricados pela samsung, porém com PCB generico!

Meu medo agora é se tenho chances de não conseguir fazer o dual channel?!!?

alguem sabe me informar?!

obrigado! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Spider_Rap@02 Dec 2003, 01:27

Acho que dá sim, pelo menos muita gente fez desse jeito  :)

Mas a minha principal preocupação é pelo fato do PCB ser GENÉRICO, somente o CHIP ser SAMSUNG! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é dessas aí, inclusive o AIDA as identifica como Xerox... :blink: O q mais importa é o Chip, qual é o seu modelo? TCCC são os melhores...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar as memórias na boa, eu tenho a mesma placa-mãe que você e minhas memo são Elixir ddr 400mhz pc 3200, ou seja não são homologadas pelo fabricante da placa-mãe, mas eu estou usando o dual channel na boa, deixe as memórias em slots 1 e 2, entre na bios da placa-mãe e carregue a opção "Load high performance" no menu principal da bios, salve as configurações e mude as memo para slots 1 e 3.

valeu ????

CtF

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Phoenyx@03 Dec 2003, 10:56

A minha é dessas aí, inclusive o AIDA as identifica como Xerox... :blink: O q mais importa é o Chip, qual é o seu modelo? TCCC são os melhores...

Ihhh cara, nem sei porque eu já encomendei o pc(e sei que as memos tem pcb generico e chip samsung), mas ainda não chegou aqui pra eu olhar o modelo...

Po então acho que não vou ter problemas ne?! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CtF@03 Dec 2003, 12:02

Pode usar as memórias na boa, eu tenho a mesma placa-mãe que você e minhas memo são Elixir ddr 400mhz pc 3200, ou seja não são homologadas pelo fabricante da placa-mãe, mas eu estou usando o dual channel na boa, deixe as memórias em slots 1 e 2, entre na bios da placa-mãe e carregue a opção "Load high performance" no menu principal da bios, salve as configurações e mude as memo para slots 1 e 3.

valeu ????

CtF

Tomara que de certo mesmo!! :)

ahh, quer dizer então que primeiro eu boto uma no slot1 e outra no slot2!

ai vou na bios e marco essa opção e DEPOIS ENTÃO que eu salvo as configs e mudo pro slot 1 e solt 3!?

po, nem sabia disso, sempre ouvi dizer que tinha que botar no slot1 e slot 3 mas nd de botar no 1 e 2 e depois trocar!

maneiro, como tu descobriu isso?! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais