Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Cooler Escolher?


Alcaparras

Posts recomendados

Primeiro eu estou em duvida entre esses seguintes coolers, será usado em uma Abit NF7, Barton 2500, o case será um solid tunning black, com 2 ou 3 fans.

AERO 7+

CNPS-7000A-###

CNPS-7000A-ALCU

CNPS-6000CU

Qual vocês escolheriam? Eu tinha escolhido anteriormente o Aero 7+, mas em li em alguns foruns que está tendo um baixo rendimento e isso me fez pensar melhor em relação ao cooler.

Outra pergunta, alguem sabe no E.S um bom lugar pra fazer a usinagem de blocks pra WC? Ou um bom lugar pra compra de componentes pro mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha Alcaparras..... eu tinha um Master Dream com 4800 rpm que fazia um barulhão danado, e tinha um desempenho razoável ( da pra usar se não for fazer over muito agrssivo ) que custa cerca de R$ 60,00 pila, mas recentemente comprei um Aero 7+ com rotação máxima de 3500 rpm e você nen imagina como é bom não ouvir o barulho do cooler, o desempenho é bom melhorou em relação ao outro em torno de 30% pois fiz um overzinho um pouco mais radical... só que ele custa uns R$135,00 pila, os outros da sua lista eu não conheço mais o aero 7 eu recomendo e ele é um produto recomendado pelo Clube do Hardware tambémém veja neste linkos resultados do teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você quer silencio pega algum destes da Zalman que você citou.

Se não for fazer over pode ser o CNPS6000cu (o computador onde trabalho tem um destes com um XP2600 FSB333 + Abit NF7-S, media de 40 a 42 graus), se for fazer over ai acho que tem que ser o CNPS7000A ###.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@02 Dec 2003, 04:01

Se você quer silencio pega algum destes da Zalman que você citou.

Se não for fazer over pode ser o CNPS6000cu (o computador onde trabalho tem um destes com um XP2600 FSB333 + Abit NF7-S, media de 40 a 42 graus), se for fazer over ai acho que tem que ser o CNPS7000A ###.

Eu irei fazer over então acho que esse vai né? Ele é silencioso né? Outra pergunta ele tem controlador de rotação quase igual ao do Aero 7+? Eu vi que a diferenta de preço é de quase 50 reais e é muito pois estou estourando meu orçamento. Se não for pedir muito existe algum site que compara esses 2 coolers ou uma comparação geral de coolers?

Obrigado a todos que responderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como eu citei acima o Aero 7+ é legal e vai ter um custo melhor, ele pode de repente não ser tão bom quanto os outros, porém meu XP 2600 ta rodando com over como um 3000, eu deixei minha cpu rodando no pal (100% uso ) durante 42 min ( rodando em msdos um dir /s em looping, e descompactando um arquivo de 700 mb pelo wirrar também em em luping ) e a temperatura do meu sistema não passou de 57º - Realmente 57º graus é muita coisa, mas rodando todo esse tempo sem descanso nenhum é normal!!!!!

usei o MSI CPUALERT para monitorar a temperatura junto com o AIDA32..

Acho que uns 50 ou 60 pila você consegue economizar e rodar na boa sem se preocupar!!!!!..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado CTF... Mas eu já me decidi pelo 7000A-### agora só falta descobrir como fazer pra fixar ele na placa-mãe eu vi la no forumpcs que o pessoal conseguiu montar ele na NF7 mas ainda não encontrei nenhum post detalhado que explcia como, então se alguem souber posta aí.. O Aero 7+ vai ficar como segunda opção caso não encontre mesmo esquema de montar o outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...