Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CtF

Counter Strike 1.6

Recommended Posts

Senhores..

Tenho meu half life originalzinho e sempre joguei meu cszinho 1,5 sossegado, porém agora a maioria dos servidores estão mudando para a versão 1,6 do mesmo, eu já baixei uma versão do Steam ( software que gerencia o CS 1,6 ) e vou falar uma coisa.... foi pau atrás de pau, meu pc roda legalzinho numa boa e tem recursos para aguentar o jogo tranquilamente, estou achando que eu estou baixando um arquivo meio ruim ou ta faltando alguma atualização !!!

Gostaria que vocês me ajudassem a baixar um arquivo bom e me explicassem quais os passos que devo seguir para jogar tranquilamente o 1,6 assim como eu jogo o 1,5 ....

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera uma duvida ! eu curto muito jogar cs em casa com o pod-bot e com a versao 1.6 vai o bot vai funcionar? na 1.5 ta ótimo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por djesb@03 dez 2003, 20:50

galera uma duvida ! eu curto muito jogar cs em casa com o pod-bot e com a versao 1.6 vai o bot vai funcionar? na 1.5 ta ótimo!!

Existe sim cara podbot pra 1.6!

Dá uma olhada nuns tópicos lá de trás que tem falando sobre isso!

Valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

e eu também fiquei sabendo q lans de todo o brasil ligarao para reclamarem sobre o cs 1.6 porque quando vai começar a jaga-lo tenque altenticar na nete não da certo nas lans porque quando mais de um tenta autenticar na net ambos os pcs travamentao pelo meu ponte de vista futuramente acho q vai ter a versao 1.7 porque a 1.6 ta MORTA

valeu :mellow::D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tloko@04 dez 2003, 15:02

e eu também fiquei sabendo q lans de todo o brasil ligarao para reclamarem sobre o cs 1.6 porque quando vai começar a jaga-lo tenque altenticar na nete não da certo nas lans porque quando mais de um tenta autenticar na net ambos os pcs travamentao pelo meu ponte de vista futuramente acho q vai ter a versao 1.7 porque a 1.6 ta MORTA

valeu :mellow::D

Ligarão pra reclamarem com a Valve? :wacko:

HahahahahahahaH! Só rindo! :lol:

Valeu! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GuM@05 dez 2003, 10:33

ahha

1.6 é uma porcaria....

deu pau aqui também...

eu jogo la no Terra, 1.5, ta bom d+

Eu também continuo jogando o 1.5!

Só vou passar a jogar o 1.6 quando não existirem mais servidores de 1.5! :rolleyes:

Valeu! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais