Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Videos Dos Windows


liverig

Posts recomendados

Resolvi colocar um tópico para mostrar os comerciais dos windows

Por favor coloquem do xp, 95, nt , linux, mac o que tiver!!!

O do windows 1.0:

Você imagina Steve Ballmer, atual CEO da companhia, como garoto-propaganda do Windows em um comercial para televisão? Vale a pena conferir como foi a propaganda do Windows 1.0 em 1986: é hilário.

Quem vê Ballmer no comercial pode perceber que o executivo não mudou quase nada nesses 15 anos. O vídeo segue o estilo dos anúncios atuais de televendas, onde o locutor instiga o expectador com frases do tipo: "Quanto você pagaria por esse produto? Não responda agora, porque ele ainda inclui tais e tais coisas".

"Quanto você acha que custa o Windows? Quintenhos dólares? Mil? Mais ainda?", pergunta Ballmer, enquanto enumera os aplicativos do programa. "Nada disso, é só 99 dólares. É um valor incrível, mas é verdade!", anuncia, exaltado, depois de jogar notas de dólar pelos ares.

Confira a divertida propaganda do Windows 1.0 (arquivo zip de 1,12 Mbytes).

link:Windows 1.0

Vídeo de demonstração do Longhorn:

Link:

Longborn demonstaração

Windows ME:

Por ser muito grande não posso colocar no servidor da minha web, então se alguém achar alguma coisa menor...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...