Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Difícil Escolha


Posts recomendados

Postado Originalmente por gabrielk@02 Dec 2003, 01:45

Olá amigos!!!

Presciso de opiniões, pois não sei qual celular comprar, me indiquem um, que tenha display colorido, não precisa de maquina fotografica digital entre 500 a 900 reais. O nokia 3520 é bom? qual seria melhor? O melhor custo benefício.

Essas maquinas que acompanham telefone ( a maioria) tem uma pessima resoluçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dan Schübart@02 Dec 2003, 03:44

É mesmo. A resolução da foto é ridícula. Mas se você for levar ao pé da letra tudo o que tem de ruim em um celular, você não vai comprar nenhum! Aqui no Rio tem um da Samsung (Oi) que custa em torno de R$ 600 no pré. Mas ele não tem camera fotográfica não...

Concordo, mas as fotos saem muito ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se for o celular de vocês.

Eu mandei vir um dos USA com camera. O samsung V200. Na noite fica ruim as fotos, pois não tem flash. Mas, a luz do dia, as fotos ficam perfeitas.

Sinceramente, se você quiser qualidade você deve comprar um samsung. Agora se você prefere funcionalidade, vá atras de um nokia.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nokia 3520 esta 499.00 reais aqui em Goiania GO. No plano pre pago e não é bloqueado. Ah...já descobri um erro..tem uma parte la na conexao a internet que trava o celu...não sei exatamente como...mas já um erro né. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo nessa faixa de 600 a 900 reais tem um que achei bem interessante, inclusive quase comprei! O T720 da Motorola, ele tem display colorido e diversas opções... É aquele que aparece no comercial da Vivo com a Luana Piovanne... O modelo T720 não vem com câmera, somente o modelo T731 é que vem com câmera na caixa (eles são idênticos só muda a câmera)... O T720 custa no plano pós pago R$ 699,00... Só pra constar na minha opinião os celulares da Motorola são nota 10 no quesito resistência, inclusive tive um modelo da Motorola que caiu no chão diversas vezes, já caiu na água, e até hoje funciona! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aparelhos da motorola (t720 e t731) sao bons, mas muito grandes, a boa maioria do pessoal é mais adepto ao quanto menor melhor, mas o display dele também perde para o do LG life (65 mil cores). O T731 já vem com o vivo ao vivo (desktop para celular) já o T720 é necessario levar a uma autorizada pra fazer alteracao de software, também é necessario comprar camera a parte, coisa q o T731 já tem. ;)

<div class='quotetop'>QUOTE("Uester")</div>

inclusive tive um modelo da Motorola que caiu no chão diversas vezes, já caiu na água, e até hoje funciona!

aí Uester, esse aparelho q você diz ser de ferro deve ser o Motorola T182C, é um lixo mas muito resistente.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

tenho um t720i, um t68i e um 7650. não troco o meu 7650 por nenhum outro aparelho novo q tem por aí. aquele q veio para substitui-lo é muuuito esquisito, e com alguns programas posso deixar o meu igual a esse substituto do 7650 (não sei o nome é o q filma e o teclado é redondo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem?

Sobre cameras fotográficas de celular..

Pessoal vocês estão comprando um celular que tem uma camera digital, não uma camera digital que é celular...

Eu tenho um T720i (TIM) vem com camera e tudo... Muito bom mesmo (unico defeito que é meio grande) comprei o cabo dele por email (50,00) e consigo fazer de tudo com ele, passar musica, imagem, tirar as imagens do celular (tiradas com a camera) e colocar jogos em java (isso tudo sem pagar wap ou outras coisas, só gastei 50,00 pelo cabo!!!)

A camera digital em celular serve mais para você tirar aquelas fotos meio paparazzo!!! E para momentos que você não está com camera digital....

Agora muito importante... você tem que comprar um celular em que você vai usar todos os recursos dele... Não adiante ter um celular que tira foto, fale por você, anda sozinho... se você não for usar isso!!! Se for por falar (somente), utilize um com boa relação custo/beneficio!!!!

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você tiver a oportunidade de pedir para alguém trazer do EUA um celular para você, pede para trazer um Innostream 90.

Meu primo pagou U$$ 320,00 numa loja de brasileiros (se não me engano é na Flórida) e habilitou na TIM aqui no Brasil. O celular é muito bom, display de 256 mil cores, camera digital, memória de 4MB, MP3 ringtone e mais uma porrada de coisas...

Da uma olhada nele:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21077310

Ou no site oficial:

http://www.innostream.com/sub_02_13.htm

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...