Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor, Ajudem!


Visitante

Posts recomendados

Oi, eu sou novo aqui e preciso de ajuda com meu Internet Explorer, desde ontem eu não consigo mexer direito nele, os sites ficam muito lentos para mexer, pra carregar as paginas é normal o problema é mesmo "mexer" dentro do site, pois quando carrega uma página, fica muito lento pra rolar a página, pra clicar em qualquer link e para escrever em fóruns, qualquer coisa que tenha que mexer dentro do site fica muito lento, não sei o motivo disso, acontece támbem que quando digito algum site, por exemplo o Hotmail (www.hotmail.com), ao invés de aparecer como www.hotmail.com, na barra de endereços fica como http://ehttp.cc/?www.hotmail.com, com qualquer site que eu digito, aparece isso na barra de endereços, não sei se tem algo haver mas isso nunca aconteceu antes e preciso de ajuda, já passei anti virus, anti trojan, anti spyware, já reinstalei o IE e de nada adiantou, por favor quem souber como arrumar me ajudem pois fica horrível acessar algum site porque quase não dá pra mexer nele de estão lento, só estou conseguindo escrever em fóruns pois eu escrevo primeiro no Notebook e depois colo no site.

Por favor me ajudem, não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pietro, quando você colocou seu primeiro post, dia 02, disse "...ajuda com meu Internet Explorer, desde ontem eu não consigo mexer direito nele, os sites ficam muito lentos para mexer... Então você tem de se lembrar se não instalou nada de novo em seu micro no dia 1º, data em que começou o problema! Talvez haja alguma coisa "rodando" em segundo plano, que você nem percebe, mas que faz com a lentidão nas Páginas da Internet se apresente. Um antivírus fazendo varredura ou um desfragmentador de Memória ou qualquer outra coisa! Falo isto porque não vejo razão para o fato acontecer se as Páginas carregam normalmente. E ainda tendo em conta que você já reinstalou o IE... :huh:

Faça mais o seguinte: estando em uma Página qualquer e com a lentidão que você fala, aperte as teclas Ctrl+Alt+Del e veja no quadrinho se não há alguma coisa "rodando" e que não deveria estar "rodando"!... Se houver, clique nela e escolha "Finalizar Tarefa".

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não sei o q não deveria estar rodando e eu não instalei nada de novo no dia 1°.. e outra coisa, quando ligo o pc, fica entrando uma mensagem estranha do SERVICO DE MENSAGEM ou algo assim, fazendo propaganda de um site q acaba com Popups, e isso também não aparecia antes, o q faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Pietro Enrico, parece-me que, mesmo você tendo feito varredura para encontrar spywares e não tendo encontrado, existe, sim, em seu micro!...

Ainda mais creio nisso depois destas suas palavras: ...e outra coisa, quando ligo o pc, fica entrando uma mensagem estranha do SERVICO DE MENSAGEM ou algo assim, fazendo propaganda de um site q acaba com Popups, e isso também não aparecia antes, o q faço?

O que você deve fazer é instalar o SpyBot-Search & Destroy, que é um ótimo Programa.

Pegue aqui:

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17492.html

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) Hi, gALLera... bom dia a td´s

Pietro, passei por um problema desse semana passada com o micro do meu garoto... como faço uma limpeza a cada mês com anti-virus, anti-spy e outros, deparei-me com um virus novo... ocorre isso mesmo, fica lenta a abertura de paginas (como se travando a conexão) e aparecendo este endereço...

SOLUÇÃO:

rodei o anti-virus. eu uso o AGV. é gratuito e baixei a atualização de 27 de novembro agora... pegou o danadinho e agora funciona perfeitamente....

:-BEER

tente isso e depois volte e fale para nós o resultado...

a propósito... anote o nome do virus e divulgue....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pietro, veja esse ícone colorido (amarelo-preto-verde-vermelho) que fica perto do relógio do micro. Dê 2 cliques nele. Vá até a aba Update Manager. Veja que aí você tem de marcar "Update will start at:" com um horário que sabe estar sempre conectado à Internet. Isso fará com que o AVG realize updates toda semana nesse horário. "Update if database is older than:" (coloque 2 dias ou um dia). "If not successful, then repeat in:" (coloque um dia). As caixas "Allow Scheduled Upadate" e "User confirms Dial-Up connection" terão de ficar ticadas.

Aproveite que está aí e aperte o botão "Update Now!" e a atualização do AVG terá início, estando você conectado à Internet!

Uma coisa que você tem de fazer também é ir em Ferramentas - Opções da Internet e verificar se está marcada (em Avançado) a opção Desativar depuração de script

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pietro, você fez o que recomendei? Desativar a "Depuração de Script", lá em "Avançado" das "Opções da Internet"?

Outra coisa... Procure ver se há em seu micro um arquivo MDM.EXE. Se encontrar... Delete!

você baixou, instalou e usou o Programa SpyBot Search & Destroy, que recomendei?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...